Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pomares: sorteados os lotes das 28 casas populares



A Prefeitura entregará em breve as 28 casas para famílias inscritas junto ao Setor de Habitação, no Bairro Pomares. As casas tem entrega prevista para o mês de agosto. Na noite de sexta-feira (22), aconteceu o sorteio dos lotes, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura.
Na oportunidade, as famílias puderam esclarecer várias dúvidas, que foram respondidas pelo responsável pelo Setor, Luciano Aguaidas. “Superadas as dificuldades iniciais, estamos próximos de cumprir este compromisso com a população, que aguardava ansiosamente por este momento”, frisou.

O sorteio dos 28 lotes foi feito perante os usuários, com a escolha dos nomes em ordem. Segundo o Secretário de Obras, Robson Gonçalves, as casas deverão ser entregues em agosto, em data a ser marcada. “Disponibilizaremos o transporte para as famílias, e ainda prestaremos o acompanhamento social, logo após”, frisando que estas receberão ainda cursos sociais e profissionalizantes durante este período.
As famílias estão na expectativa para terem a merecida posse das casas. Cleonice Berny, que representou sua filha Vanessa no sorteio, agradece à Administração. “A gente sabe que teve muitas dificuldades, mas agora, estamos perto de receber nossas casas, só temos a agradecer”, finaliza. A moradora Sandra Freitas, que também foi contemplada, descreve a satisfação em estar perto de ver o sonho realizado. “Agora é só esperar, sabemos onde vai ficar a casa, só temos a agradecer, né?”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.