Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura nomeia mais concursados


O edital de nomeação divulgado na última terça feira convoca mais 20 concursados. Até o momento tomaram posse 168 profissionais aprovados nesse concurso.  De acordo com o Edital de Homologação n° 008/2011, assinado no dia 25 de julho, devem comparecer no setor pessoal da Prefeitura os seguintes nomeados:

CARGO: ADVOGADO,
1° lugar, CHRISTIANO FAGUNDES DA SILVA
2° lugar, GUSTAVO ILHA KASPRUS

CARGO: ASSISTENTE SOCIAL
9° lugar, FERNANDA LAGOS

CARGO: AUDITOR FISCAL
2° lugar, RENATO DA SILVEIRA VARELLA

CARGO: ENFERMEIRO PADRÃO
6° lugar, DANIELA RODRIGUES RECH


CARGO: FISIOTERAPEUTA
5° lugar, PAULA MARISE MORAES REIS
6° lugar, MARIANA CERETTA DE GREGORI

CARGO: FISIOTERAPEUTA (VAGA DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
1° lugar, GIOVANI CAMARGO DE MORAES

CARGO: FONOAUDIÓLOGO
1° lugar, TAIS REGINA HENNIG
2° lugar, ROBERTA MICHELON MELO

CARGO: MEDICO GINECO-OBSTETRA
 2° lugar, RODOLPHO MELLO NETTO

CARGO: MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR
5° lugar, RODRIGO ALMEIDA OLIVEIRA

CARGO: NUTRICIONISTA
1° lugar, DEBORA DE AZEVEDO KELLETER

CARGO: PROFESSOR ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - Educação Física
19° lugar, ALEX SANDRO NEGRETE CABREIRA
20° lugar, SABRINA SANTANA DE SOUZA DA SILVEIRA

CARGO: PSICÓLOGO
8° lugar, CLEVERSON ROBERTO FERREIRA

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM
8° lugar, JOSIELE TRINDADE WORTMANN
9° lugar, MAIARA OLMES RODRIGUES
1 0° lugar, FRANCIELE FREITAS ARQUES
11° lugar, DEBORA LASCEIDER

Fabiana Machado e João Neme
Todos os novos servidores que integram o quadro de pessoal efetivo da Prefeitura, a partir deste concurso, passam por uma avaliação psicológica na qual, são analisados a produtividade, ritmo e qualidade. Segundo a coordenadora de Recursos Humanos, Fabiana Pohlmann esse estudo representa ganhos para a Administração bem como para o servidor, já que os testes definem o perfil do servidor, o que facilita o aproveitamento adequado do mesmo à função que vai exercer: “Essa avaliação nos permite apresentar o profissional às secretarias já com um perfil definido. Esse novo sistema facilita aos secretários na hora de encaixar o servidor em determinado cargo, de acordo com o descrito no perfil.” Define Fabiana.
O Chefe do Setor Pessoal, João Neme, ressalta a importância do cumprimento dos prazos definidos nos editais de nomeação, quando isso ocorre, o trabalho tanto de posse do cargo, quanto de novas nomeações é acelerado. “É muito importante que os nomeados compareçam com a documentação exigida no prazo de dez dias, sendo que para qualquer eventualidade esse prazo pode ser prorrogado por igual período”, conclui João Neme.
A coordenação de Recursos Humanos da Secretaria de Administração prepara ainda, para o mês de agosto, a segunda etapa de recepção aos novos servidores, a primeira aconteceu no dia 30 de abril, quando foram recepcionados cerca de 80 nomeados. A Secretaria lembra aos candidatos que o concurso tem validade de 2 anos sendo prorrogável por mais dois. 

Um comentário:

  1. sabe quem é giovani camargo de moraes? é filho do cardoso do banrisul e desde quando ele é deficiente??? que absurdo esses concursos tudo panelinha e ninguém fiscliza......que horror!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.