Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura nomeia novos servidores efetivos

Mais servidores aprovados no Concurso Público de 2010 ingressam nos quadros do funcionalismo público de São Gabriel. Na manhã desta segunda-feira, 11 de julho, o prefeito Rossano Gonçalves assinou edital de nomeação para 28 candidatos aprovados tomarem posse em 15 cargos de provimento efetivo.
Segundo o secretário Luiz Alberto Gonçalves, de Administração, os editais estão sendo publicados nos jornais locais nesta semana, e também estão disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura de São Gabriel (www.saogabriel.rs.gov.br).
Os novos chamados tem dez dias para manifestar interesse no provimento dos cargos. Pelo edital, estão sendo convocados novos servidores para as funções de Arquiteto, Assistene Social, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Escriturário, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de VeículoLeve, Motorista de Veículo Pesado, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Veterinário. Ao todo, desde o primeiro edital de convocação, 177 novos servidores tomaram posse na cãoinistração, provenientes do último concurso público. “São pessoas que vem agregar novas experiências à gestão municipal, qualificando o serviço público e contribuindo para o aprimoramento das ações direcionadas ao cidadão”, ressalta o

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.