Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente do PR diz que o partido estará na Prefeitura em 2013


Cilon diz que PR chegará a Prefeitura em 2013

Na tarde de hoje, o Presidente do Partido da República, Vereador Cilon Lisoski, manteve contato telefônico com a equipe do blog. Cilon parabenizou a equipe pelo trabalho, onde destacou o trabalho profissional desempenhado pelo editor e administrador Anderson Almeida.
"Está fazendo um trabalho sério, muito profissional. Gostaria de destacar o amigo como grande revelação, aliás, um grande profissional da imprensa local, pois consegue pegar as ideias no ar. O blog, hoje sim é um grande veículo de comunicação na cidade e o teu tem sido destaque", ressaltou.

Falando em política local, Cilon disse que o partido está trabalhando forte para assumir a Prefeitura em 2013. "O PR estará na Prefeitura no próximo mandato. E a primeira providência será uma auditoria junto à empresas especializadas e Tribunal de Contas sobre esta gestão, não deixando dúvida para a nossa comunidade sobre dívidas, contas, receitas e despesas. Queremos gestão transparente de verdade", destacou.
Lisoski diz que a falta de transparência é algo que sempre preocupa na troca de governo, pois a população fica sempre na dúvida se existem ou não determinadas dívidas. "Os orçamentos nunca são claros e as obras só ocorrem no último ano. Entra governo, sai governo e a postura é mesma. Precisamos acabar com isso", conclui.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk vai falar de postura depois que devolver o dinheiro do clube comercial falcatrua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:Individuo obscuro sem renome, que se esconde.Provavelmente enganado pela própia sorte.Mente para si mesmo.Sem condições de manter até mesmo sua própia sobriedade.
    Diferente de muitos as contas dos meus dois anos no clube Comercial estão a disposição no escritório Siqueira.
    Mas só para lembrar:
    Quando entrei no comercial tinham 23 sócios passsado dois anos eram 150.
    Na minha gestão o clube não fechou um único dia e era frequentado pellos seus sócios
    Recuperamos o kentak e a copa do salão
    Escada de emergência paga pelo meu bolso com auxílio apenas de um sócio Bereci da Rocha Macedo.
    Reforma dos banheiros
    reforma do piso
    instalação eletrica
    Todos os bailes inclusive de debutantes que serão inesquecíveis
    Carnaval etc etc
    Vai pastar ...

    ResponderExcluir
  3. e a mesa de mini esnuque ( taquinho ) onde andas? será que na tua casa?

    ResponderExcluir
  4. o primeiro projeto que tu vais aplicar na prefa é criar um bar, para que tu possa tomar tua cervejinha! imagina c tu tomar os porre na prefa igual ao da época de comercial.

    ResponderExcluir
  5. Ba depois deste comentário vai achar um lavado Ver. kakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  6. sou fã do blog, mas acho q vc anderson devia não postar coments anonimos assim inibindo essas ofensas.Pois tem gente q c tiver q mostrar a cara ao dar algum depoimento garanto q ficam quietinhos e não falam merda por ai.obrigado e q esse veivulo de comunicação siga sendo sempre grande em informações para o povo de são gabriel.abração

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.