Coluna-Ponto-de-Vista-1

PSDB realiza mais de 100 filiações e Presidente diz que ex-companheiros não mais representavam a ideologia tucana


Encontro aconteceu no sábado, na Câmara
Em evento realizado no último sábado, 16, na Câmara de Vereadores, o PSDB gabrielense recebeu, juntamente com o Deputado Estadual Pedro Pereira, membro da Comissão Executiva Estadual, as filiações de mais de 110 novos nomes que passaram a integrar o ninho tucano.
Representantes de mais de 20 bairros da nossa cidade se filiaram ao PSDB, representando um acréscimo de mais de 20% no número de filiados ao partido em São Gabriel, segundo destaca a Presidente Néca.

“Quando assumiu as rédeas do partido, em 20 de março deste ano, firmamos compromisso no crescimento e fortalecimento dos tucanos gabrielenses. Por isso, no dia posterior a minha posse, já estava realizando esse trabalho junto à comunidade gabrielense, em busca de nomes de expressão para integrar o PSDB local”, destacou.
Dentre esses 114 novos filiados, 15 deles possivelmente serão futuros pré-candidatos a vereadores: Adevonir Roberto Vargas de Quadros, Orlando de Oliveira Dias, Mara de Oliveira Barreto, Jorge Paulo Heberlê de Oliveira, Ernani Sélio Poll, Roberto de Queiroz, Bento da Silva Amaral, Élzio Paulo de Andrade Santana (Paulinho da Baltar), Renato Rodrigues de Ávila, Talgino Jaques Silveira, Ladislê Camargo Teixeira, José Francisco Silva dos Santos (Chico), Paulo Ubirajara de Moura (Perdigão), Ediel Gonçalves Santos e Paulo Rogério Lima Chaves, além de muitos futuros pré-candidatos que já são filiados há mais tempo.
 “Não queremos apenas o crescimento quantitativo do PSDB, queremos que o partido cresça com qualidade e é o que está acontecendo. Recebemos os novos filiados com a certeza de que são pessoas com inegável liderança política, que muito ajudarão no fortalecimento da sigla tucana em São Gabriel”, salientou Ricardo Bragança, Presidente de Honra do PSDB local.
O Vereador Chiquinho, por sua vez, salientou que a Presidente Néca Bragança está cumprindo um mandato elogiável, buscando nas filiações de lideranças comunitárias o crescimento e fortalecimento do partido: “Hoje podemos dizer que temos um partido efetivamente em ascendente crescimento e com uma nominata de futuros pré-candidatos a vereadores muito pujante.”
Pedro Pereira, Deputado Estadual tucano e membro da Comissão Executiva Estadual, parabenizou o PSDB local pelas ações e enfatizou: “Aqui em São Gabriel, como nos outros lugares por onde ando, eu tenho lado. Estou do lado de quem de fato trabalha em prol do PSDB de maneira responsável e correta. Parabéns à Presidente Néca Bragança pela brilhante atuação”.
Néca ainda avaliou a saída de lideranças do partido.
“Ao mesmo tempo em que agradeço a confiança dos novos filiados, que hoje oficializam a entrada para o ninho tucano, reafirmo o meu compromisso com os antigos filiados, em manter o PSDB grande, forte e revigorado para os próximos desafios. Essas 114 lideranças que nos brindam com a sua chegada ao partido, ofuscam a desfiliação de apenas 4 pessoas que não mais representavam a ideologia política tucana, pois deixaram de permanecer no partido pouco tempo depois de serem retirados dos seus cargos e isso quer dizer que eram tucanos por benesses e não por convicção”, encerrou.

3 comentários:

  1. parabéns ao Bragança e a Neca por ter esse dom de buscarem gente para fazer legenda para o partido!!! as pessoas não c ligam nisso! elas sao massas de manipulação para eles ganharem cargos altíssimos. enquanto o resto vão para guccil! ou até mesmo não conseguem nada! cade o vandinho, miro alves, tia bia, todos foram bobos da corte para eleger os bons! e nam vaga na prefa conseguiram!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VAGA BOA NA PREFA DE CC 7 COM MENOS DE 200 VOTOS PRA VEREADOR SÓ QUEM CONSEGUIU FOI O HUMBERTO PETRARCA!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Neca e Bragança
    Pelos novos Filiados, pois sei que o PSDB,é a nova Mudança para o nosso Municipio e também pelos nomes jovens que estão filiados e torço muito pelo PSDB.
    Abração

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.