Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miscelânea digital

Airton Bittencourt

Colunista do blog


"Todos campeões e a Vai Mesmo?"
Todos nós ganhamos com o carnaval, mais experiência e conhecimento, sem falar do convívio com pessoas,dedicadas que lutam para mostrar um grande espetáculo na avenida.
Foi isso em São Gabriel eu estava em casa,na passarela depois de alguns anos fora.
Deixei a família em Porto Alegre e passei 14 dias, somente para viver mais um carnaval na minha terra,estou feliz por ter contribuído,com nosso carnaval,é claro que não ganhei,porque não se ganha sempre,nossas vidas vivem de vitórias e derrotas.
Somos todos campeões com "Filhos de Olodum, Império da Zona Norte, Kizueira e Bloco da Geni" que merece o apoio de todos nós.
Espero voltar em 2013 com a mesma alegria ,e passar dias memoráveis com nosso povo.
Um fato lamentável foi ver a vila Maria sem a nossa verde rosa "Vai Mesmo",na avenida ficamos tristes em não ver a nossa escola tão querida na avenida
A Vai Mesmo tem um povo fiel,que se dedica e trabalha para mostrar um bom espetáculo no carnaval,espero que agora os grandes presidentes que muito fizeram pela nossa escola tomem a frente e levem alegria a esse povo,que merece muito mais,"Lauro Moraes e Onésimo Fagundes",eu aposto em vocês pela volta da Vai Mesmo.
Outro fato é a invasão do terreno da escola na Vila Maria,não podemos permitir que o terreno da escola seja ocupado,espero que a nova diretoria resolva o caso da invasão antes que seja tarde.
Aquele terreno foi conquistado com muito sacrifício e não merece estar do jeito que está,estarei na espera dos resultados.
O terreno á da Vai Mesmo e para a Vai Mesmo.


3 comentários:

  1. rodrigo cardoso machado23 de fevereiro de 2012 às 22:25

    Caro Sr.Airton quanto tempo este terreno foi abandonado e na situação que se encontrava tomado pelo mato servindo de moradia de cobras e outros insetos um perigo para nossa comunidade e outra as pessoas que estão ocupando o espaço que fica nos fundos do terreno estão mantendo o mesmo limpo pra que tirar está familia que não tem onde morar e necessita deste espaço,se pessoas competentes assumir a escola não vão se preocupar com o terreno e sim em de adquirir instrumento para bateria que não tem sequer um maracanã ai fica fácil postar certos comentarios não sabendo da realidade.Rodrigo Machado(associação dos moradores da vila maria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Rodrigo,pelo seu comentário acredito,que tenha algum documento,dando poderes de ocupação por essa familia ,e assinado por algum membro da diretoria da escola,sendo assim ,dou meu apoio,um abraço e até mais.

      Excluir
  2. Amigo Rodrigo,pelas suas palavras a Vai Mesmo não se interessa mais pelo terreno,e prefere fazer seus ensaios,na rua ou na casa dos outros,acho que se pessoas competentes assumirem a escola,a primeira medida é zelar pelo terreno da escola,quanto as pessoas que estão no terreno,continuarem ali ou não,vai ser decisão da diretoria da escola,claro que não sou a favor de despejo,mas também quero a volta da Vai Mesmo,como nos belos carnavais que participou.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.