Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alegrete: Novas definições para o Carnaval de rua

Secretária Cristina Aurélio com o Diretor Paulo Antônio Berquó
Começam a ser vendidas no próximo dia 14, terça-feira, as 73 mesas para o desfile das escolas de samba de Alegrete no Carnaval 2012. As mesas para duas noites com quatro lugares custarão 300 reais e serão vendidas na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer no Centro Administrativo Municipal (Rua Major Cezimbra Jaques, 200), entre 8 horas e 13h30min. Nos dias 17 e 24 de fevereiro, a equipe da SETUR estará atendendo também no Salão Nobre da Prefeitura Central entre as 19 e 21 horas, juntamente com o atendimento da Assercal para venda de camarotes. Informações no telefone 3961 1743. 
Os valores dos ingressos para o público prestigiar a festa na Passarela do Samba Darci Oviedo Cruz nos demais espaços também já estão definidos. A venda de ingressos para arquibancada geral (10 reais) e arquibancadas populares e espaço para cadeiras (cinco reais) será anunciada nos próximos dias. Serão vendidos seis mil lugares nas arquibancadas e dois mil ingressos para o setor de cadeiras de abrir.
A titular da SETUR, Cristina Aurélio, pede que o público planeje-se com antecedência e adquira logo suas mesas, já que não serão vendidas na hora. “O pessoal deve lembrar-se que os camarotes foram vendidos praticamente todos nos primeiros dias. Está tudo pronto para realizarmos o melhor carnaval de todos os tempos”, reforça.

ESCOLHA DA CORTE: as escolas de samba e a Secretaria de Turismo definiram que a escolha da corte do Carnaval 2012 acontecerá no domingo, 12 de fevereiro, às 21 horas, no Largo do Centro Cultural.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.