Coluna-Ponto-de-Vista-1

Candiota vai realizar concurso para monitores e visitadores do PIM e agentes de saúde

Reunião definiu detalhes
Foto: Felipe Valduga/Especial/Coluna Ponto de Vista
A Prefeitura de Candiota deve oficializar, nos próximos dias, a realização de concurso público para a contratação de profissionais para atuarem junto ao Programa Infância Melhor (PIM). O processo seletivo, que visa a contratação de 14 visitadores e dois monitores, também prevê duas vagas para agentes de saúde.
Na manhã de quarta-feira, dia 1º, o prefeito municipal, Luiz Carlos Folador, o secretário de Administração e Finanças, José Carlos Granato, e demais integrantes do Executivo, estiveram reunidos com os representantes da empresa que será responsável pelo pleito – contratada através de licitação – para definir os últimos ajustes, antes da publicação do edital de abertura.
Segundo Granato, o edital do concurso está previsto para ser publicado no dia 8 de fevereiro, momento em que serão divulgadas informações mais detalhadas a respeito do processo. “As inscrições devem ocorrer entre os dias 13 e 17 deste mês”, adiantou o secretário.
O PIM, em Candiota, conta com o suporte técnico e financeiro do Governo do Estado. A Prefeitura é responsável pela execução das ações. O município conta com a iniciativa há cerca de seis anos, beneficiando crianças de zero a seis anos de idade.

Um comentário:

  1. Que documentos que eu tenho que levar para prova eu vou fazer pra Monitor. Mas eu estou fazendo o Ensino Médio eu posso fazer igual.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.