Coluna-Ponto-de-Vista-1

Colaboradora do blog é nomeada Desembargadora do TJRS

Lizete é a nova Desembargadora do TJRS 
A advogada Lizete Andreis Sebben, que frequentemente envia artigos para o blog, foi escolhida, ontem, para exercer a função de Desembargadora do TJRS pelo Governador Tarso Genro. Integrou a Lista Sêxtupla eleita pelo Conselho Pleno da OAB/RS e, em seguida, na Lista Tríplice encaminhada para a escolha do governador do Estado, conquistando 17 votos de 25 no total. 
Lizete Sebben, 51 anos, natural de Passo Fundo (RS), é graduada em Direito pela PUCRS, formando-se em julho de 1983. Possui especializações em Direito Eleitoral, Constitucional e Processo Civil - Processo e Constituição. Exerceu as funções de Juiza Efetiva do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, na classe de Jurista, após escolha junto a OAB/RS, TJ/RS e Presidência da República, por dois mandatos, de 2004/2006 e 2006/2008. Foi coordenadora do Núcleo Regional da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS/NURAF/RS, por seleção simplificada, de 2001/2004. É sócia-efetiva e diretora do Departamento de Promoções Culturais do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS). Integra a sociedade civil Sebben e Andreis Advogados Associados. 
Na Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul, integrou o Tribunal de Ética e o Comitê de Combate a Corrupção Eleitoral, bem como as Comissões Eleitoral e da Mulher Advogada. 
É colaboradora de diversos veículos de comunicação, com a elaboração de artigos publicados, semanalmente, em diversos sites e blogs como o Coluna Ponto de Vista, revistas e jornais, todos eles divulgados em http://www.lizetesebben.com.br. Possui várias participações em cursos e eventos e foi pesquisadora do Centro de Estudos da Escola Superior da Advocacia do Rio Grande do Sul, junto à Coordenadoria de Direito Eleitoral e Administrativo. 
Lizete Sebben agradece pelo apoio e confiança recebidos dos colegas e de todos aqueles que contribuíram para essa vitória, salientando estar muito feliz e orgulhosa neste novo desafio. “Agregarei toda a minha experiência ao Tribunal, como profissional advogada e como administradora, já que gestiono meu escritório há mais de 16 anos”, finalizou, complementando que “serei desembargadora, sim, mas sempre com o coração e a alma de advogada”. 







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.