Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comunicador e ex-vereador Wilber Borges visita o Legislativo Gabrielense

Ex-vereador Wilber Borges visitou o Presidente Adão Santana na manhã de hoje
“Uma grata surpresa, recheada de alegria e satisfação”, assim definiu o Presidente do Legislativo Municipal - vereador Adão Santana (PTB), na manhã de hoje, ao receber a visita no Gabinete da Presidência, do colega radialista e também ex-vereador Wilber Borges que estava acompanhado da esposa Adriana. 
O comunicador que por vários anos atuou na Rádio Batovi e por um breve período na Rádio RBC FM em São Gabriel disse estar muito satisfeito ao rever todos os seus amigos (vereadores e funcionários) na Câmara Municipal. Wilber Borges que se encontra gozando férias merecidas em São Gabriel, desejou muito sucesso ao Presidente da Casa, bem como aos membros da Mesa Diretiva - Gestão 2012 e demais parlamentares. “Ao longo dos vários anos em que convivemos em São Gabriel, aprendemos a admirar a atuação política e profissional de Adão Santana. Muitas vezes durante o período em que fui vereador me espelhei na experiência de Santana no Legislativo”, disse Borges. 
O comunicador Wilber Borges, desde 2009 está atuando na Rádio Cultura AM e FM, na cidade de Arvorezinha, onde apresenta programas musicais e também participa da equipe de esportes como narrador, além de fazer coberturas de eventos em geral. 
Durante o encontro, Adão Santana destacou a importância do trabalho desenvolvido por Wilber Borges na Rádio Batovi, onde na época, através de seu programa, com a colaboração de inúmeras pessoas voluntárias, auxiliou muitas famílias carentes e necessitadas de São Gabriel. Santana também ressaltou a atuação de Borges no período em que esteve na Câmara de Vereadores, apresentando trabalhos sociais em benefício da comunidade gabrielense. “Parabéns, Wilber Borges, pela simplicidade e humildade que norteia sua vida e o seu trabalho na radiofonia, lhes desejamos muito sucesso e estamos à sua disposição na Casa do Povo”, concluiu Adão Santana. 

ELSON TEIXEIRA – ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.