Coluna-Ponto-de-Vista-1

Concluída etapa do Circuito de Verão 2012 de Candiota

Mesmo com as chuvas que atingiram do município no final de semana, Candiota realizou, no domingo, dia 5, os jogos decisivos de futebol de areia, na categoria masculino, válidos pelo Circuito de Verão SESC/RS 2012. 
As partidas em questão estavam agendas para dia 29 de janeiro, quando foi realizada a primeira etapa municipal. Na ocasião, em função da disputa de demais modalidade e grande número de participantes, não foi possível a realização de todos os jogos. 
Pela fase quartas de final, o Cruzeiro passou pelo União (2 x 0) e o Garra Jovem goleou o Aston Villa (6 x 0). As equipes vencedoras se enfrentaram nas semifinais. Em jogo bastante disputado, o Garra Jovem levou a melhor e venceu: 2 x 1. 
Do outro lado, Atlético e Vila Operária já estavam garantidos na fase seguinte. O jogo entre os dois times foi decidido no detalhe, como novo placar de 2 a 1. Desta vez para o Atlético, que passou para a final. 
Na decisão, a vitória ficou com o Garra Jovem, em novo 2 a 1. A equipe, pelo terceiro ano consecutivo, vai representar Candiota na etapa final do Circuito de Verão. Este ano, os jogos estão programados para os dias 3 e 4 de março, em Torres. 

Classificados na etapa municipal 
Vôlei 
Masculino - Henrique / Hiago 
Feminino - Sandra / Deize 

Futevôlei 
Édipo / Gabriel 

Futebol de Areia 
Feminino – Palmeiras 
Masculino – Garra Jovem

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.