Coluna-Ponto-de-Vista-1

É neste sábado a 1ª Olimpíada da AFUSC São Gabriel

Jogos de futebol sete e de vôlei de duplas, assim como uma rústica, integram as atividades da 1ª Olimpíada da Associação dos Funcionários da Santa Casa de São Gabriel (AFUSC), que acontece neste sábado (11). O evento esportivo, que é realizado em conjunto pela AFUSC e Sesc, inicia às 9h, na sede da AFUSC (Av . Francisco Chagas 4601, Corredor do Lavapé), e é aberto ao público em geral.
As inscrições de equipes para participar dos jogos de futebol sete e de vôlei de duplas, assim como de corredores que queiram participar da rústica de 8km, podem ser realizadas junto ao Balcão Sesc/Senac São Gabriel (Rua João Manoel, 508) no RH da Santa Casa (Rua Gen. Marques, 72). A dupla vencedora no vôlei, será a representante de São Gabriel na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, que acontecerá nos dias 3 e 4 de março, em Torres. Os atletas terão o transporte subsidiado pelo Sesc e também receberão troféu e medalhas. Já no futebol sete a premiação é de troféu e medalha.
Na rústica, que terá a largada às 19h30 em frente à Santa Casa de Caridade, os três primeiros finalistas das categorias Geral e AFUSC, ganharão a inscrição para a etapa Santana do Livramento de Circuito Sesc de Corridas, que acontecerá no dia 18 de março.
Informações sobre as taxas de inscrição podem ser obtidas pelos telefones (55) 3232 8422 / 3232 6555.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.