Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grande festa no BTC vai até o clarear do dia

Pré-carnaval com o Grupo Convicção, com o melhor do pagode universitário e...
Fotos: Rodrigo Lacerda/Coluna Ponto de Vista
... a interação do Dj Alessandro Maciel levaram grande público ao BTC
Parecia Natal e Ano Novo mas não era. Tal era o grande público presente ao BTC e ao horário de término da festa, por volta das 7h.
Duas grandes atrações mostraram que o Brasil Tênis Clube voltou com tudo. Em ritmo de Carnaval, foi realizado o pré-carnaval no clube a cargo do pagode universitário do grupo Convicção (Porto Alegre), revelação do pagode gaúcho, além do tradicional Dj Alessandro Maciel, que mais uma vez retornou a cidade e interagiu com a galera com distribuição de CDs com as músicas que toca nas festas, bem como tocou o som pedido pela galera que subia ao palco e pedia a Maciel os maiores hits do momento.
Confira o que rolou por lá:

3 comentários:

  1. Obrigado a todos pelo carinho e pelo prestigio nessa festa. Povo ti hospitaleiro e mto receptivo conosco! Bomdimais tava a festa galera veio e curtiu junto. Até breve... Davi - Oficina Brasil prod Porto Alegre #thanksãogabriel

    ResponderExcluir
  2. obrigado por tudo....o coluna sempre muito especial para nós, até a próxima e sucesso sempre para vcs .

    Equipe Alessandro Maciel

    ResponderExcluir
  3. Nós do Grupo Convicção agradecemos de Coração a cidade, ao Brasil Tenis Clube e a todos envolvidos na organização dessa grande festa. Fomos muito bem recebidos por todos. Foi show de bola. Até a próxima.
    Artur Nehto (Vocalista)
    #GRUPOCONVICÇÃO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.