Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo: Presidente Adão Santana recebe diretoria do Sindsaúde de São Gabriel

Presidente Adão ouviu os pleitos da direção do Sindsaúde
Na manhã de hoje, o Presidente da Câmara de Vereadores - Adão Santana (PTB) recebeu a visita da diretoria do Sindsaúde de São Gabriel através do Presidente - Cassimiro dos Santos Cruz; Vice-Presidente - Leda Maria Carvalho e do Secretário - Aroldo Marques. 
Na oportunidade os integrantes da diretoria da entidade sindical de 1º Grau, solicitaram o apoio do Presidente do Legislativo - Adão Santana sobre vários pleitos, como: Campanha Salarial 2012/2013, que terá início no próximo dia 10 deste mês; Pedido de Recursos com base na Lei de Subvenções conforme solicitação encaminhada ao Prefeito Municipal para investimentos na sede própria da entidade e também sobre os convênios que futuramente serão aprovados pela Câmara Municipal destinando recursos para a Santa Casa de Caridade para que um percentual seja destinado ao aumento de salário dos funcionários. 
Naquele momento, Adão Santana parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela Diretoria do Sindsaúde, sempre em prol de todos os trabalhadores da referida categoria profissional, salientando que o Legislativo continuará sendo parceiro da entidade sindical neste ano de 2012. 
Cassimiro Cruz destacou que já está em ritmo acelerado a construção da sede própria, sendo que o terreno localizado na Rua Manoel Luiz Bragança, no loteamento Bairro São Luiz, medindo mais de 420 m², próximo a Vila Lima. “A construção da sede é uma vitória da coletividade. É algo que vinha sendo planejado desde 2001, onde destacamos também o apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e do engenheiro responsável pelo projeto - Vitor Jorge Righi que de forma graciosa elaborou a planta da sede. Temos uma previsão da sede estar totalmente concluída já no próximo mês de março”, afirmou o Presidente do Sindsaúde. 
Ao final da reunião, Adão Santana salientou a importância das relações trabalhistas entre empregador e empregados ter melhorado ao longo dos anos em todo o País e também em São Gabriel se tornando bastante harmoniosa. “É claro que sempre poderá haver divergências, mas o respeito mútuo tem crescido de forma salutar e proveitosa para todos os envolvidos”, concluiu Adão Santana. 

ELSON TEIXEIRA – ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.