Coluna-Ponto-de-Vista-1

Morre ex-treinador do São Gabriel

Anadon fez grande campanha em 2004 no São Gabriel
O treinador Jorge Anadon, que trabalhou em 2004 no São Gabriel, faleceu na tarde de hoje, vítima de complicações causadas pela hepatite C. Anadon tinha 54 anos, e estava internado no Hospital Centenário, de Sapucaia do Sul, onde residia.
Ele estava trabalhando no Kuwait, mas tinha retornado ao país há duas semanas, com o agravamento do seu estado de saúde.
O cachoeirense Jorge Anadon trabalhou em equipes como o Atlético de Carazinho, em 1995 e o Esportivo, em 1999, levando ambos para a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho, e dirigiu ainda o Brasil de Pelotas, entre outras equipes, além de ter sido jogador, iniciando em Cachoeira e jogando como volante em times como Inter de Santa Maria e São Paulo de Rio Grande. O ex-treinador e hoje empresário Chiquinho comparou em entrevista Anadon ao ex-volante do Inter, hoje no Fluminense, Edinho.
Anadon dirigiu o São Gabriel Futebol Clube no auge do time, quando esteve na Série A do Gauchão e na Copa do Brasil, onde em uma partida histórica, o clube venceu o Palmeiras por 2 a 1, tendo eliminado na fase anterior o Figueirense.
E já que o fim de semana também é de reviver o nosso São Gabriel, relembre São Gabriel 2 x 1 Palmeiras, na narração de Luciano do Valle.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.