Coluna-Ponto-de-Vista-1

Na moda

Flávio Henrique Soares
Estilista e colunista do blog


MODA PRAIA VERÃO 2012 

FÉRIAS! Que maravilha... com ela vem também o verão, o sol, a piscina, a praia. 
A moda praia 2012 traz muitos estilos para você compor com peças elegantes e sensuais. A novidade deverá ficar por conta dos tecidos diferenciados, que garantem muito mais conforto e liberdade de movimentos, em confecções mais encorpadas e com efeitos especiais ou tecidos mais leves e soltos. Os modelos estampados (florais, poás, listras, xadrez) e coloridos garantem uma tendência mais jovial, enquanto as cores lisas deixam mais chiques. Um visual retro você consegue com estampas florais e os babados. Dentre os modelos, os clássicos tomara-que-caia e cortininha, seguem sendo os preferidos da mulherada. 

Para o verão ficar ainda mais colorido você pode apostar forte nas cores nos modelos de saídas de praia bem colorido que combine com tudo. 

A moda praia vai além dos biquinis e maiôs, nesta moda entram vários estilos de roupas que pode compor seu look praia como regatinhas básicas, shortinhos jeans e em tecidos mais leves, vestidos, saias, as calças feitas com tecidos exclusivos para praia, você tem muitas opções para escolher qual o melhor modelo e como você quer estar neste verão 2012. 




Escolha uma loja onde tenha várias opções prove vários modelos antes de comprar escolha modelos que se sinta bem e que valorize seu corpo. Este ano as tendências dos biquínis, são os modelos mais largos na parte de baixo onde as mulheres se sentem mais á vontade e mais elegantes a ir à praia. 


CANGAS 
A canga é aquela peça versátil da moda praia. Agrega praticidade na vida feminina e pode deixar você ainda mais elegante. Sem falar que quem está um pouquinho acima do peso, pode ajudar a disfarçar! 

A canga não tem necessariamente que combinar com o biquíni ou maiô. Verão, praia e sol – colorido e diversão - permite tudo, inclusive a mistura de cores. Use e abuse das mais variadas combinações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.