Coluna-Ponto-de-Vista-1

Na moda

Flávio Henrique Soares
Estilista e colunista do blog

DESFILE, TENDÊNCIAS E CARNAVAL 2012
Carlos Miele leva os pampas gaúchos à Nova York

O brasileiro Carlos Miele levou as gaúchas para as passarelas da Semana de Moda de Nova York. As modelos desfilaram roupas inspiradas na liberdade dos campos como os ponchos, chapéus em padronagem geométrica. 
O estilista misturou os tecidos como tafetá, crepe, tule, cetim, lã e pele na criação das peças que trazem ponchos e mantôs sobrepostos. Os tons naturais e dourados predominam a cartela de cores e as estampas imitam a pelagem do gato dos pampas. A coleção valoriza a silhueta feminina e traz técnicas artesanais como as tiras de lã e bordados de metal. Os chapéus são autênticos gaúchos. 
Crédito: ImaxTREE, Divulgação 




Golas abotoadas se firmam como tendência para o inverno 2012 

Sucesso nos desfiles internacionais de verão 2012, peças abotoadas até o colarinho também foram destaque nas passarelas nacionais. Coletes, vestidos e camisas ganham ar austero e comportado quando fechados do primeiro ao último botão. Para fugir das produções com pegada retrô e dar uma graça ao visual, as grifes apostaram em transparências, estampas coloridas e sobreposições com itens de tricô. 
Outra aposta dos fashionistas é a saia em formato A, meio longas e levemente evasê. Além de elegantes, elas favorecem quem tem os ombros mais largos que o quadril. 


Carnaval 2012 


Dicas: unhas coloridas, criativas e divertidas


Como o carnaval é sempre muito colorido e cheio de brilho, as unhas não precisam ser diferentes – invista nos esmaltes coloridos de todos os tipo – cores mais fortes, neon, com glitter, esmaltes holográficos, cintilantes e opacos. Vale também brincar com as diversas coberturas, como extra brilho, mais glitter e até mesmo inovar com lantejoulas, cristais, pérolas… use a criatividade! 


Looks: 

Será que existe moda para o carnaval? 


As tendências sempre da uma mudada em cada ano que passa mas existem vários estilos para você estar na moda carnaval a cada ano, tudo vai depender de onde você vai estar, por isso para se divertir neste carnaval escolha roupas leves e confortável para aproveitar melhor todos os dias de festa ,para as mulheres existem muitas opções bem práticas para fazer a festa e se divertir muito ,os looks de carnaval pode ser composto de peças que você já tenha ai na sua casa , como os shorts jeans que combina com tudo e com todas as mulheres que quer se sentir mais a vontade e pode ser usado com calçados de saltos ou modelos de salto como achar melhor. 


Para as mulheres que querem estar na moda no carnaval devem ficar atentas as novidades de roupas, acessórios e também nos estilos de maquiagem que deve estar usando a cada noite. 


Escolha tudo com cuidado, abuse de modelos diferentes para você estar na moda no carnaval 2012 escolhendo looks modernos e atuais.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.