Coluna-Ponto-de-Vista-1

Na moda

Flávio Henrique Soares
Estilista e colunista do blog

CORES OUTONO-INVERNO 2012 

No verão as cores predominaram e agora o outono e o inverno se aproximam e não será diferente o show de cores nas vitrines e pelas ruas, pois elas continuam com tudo e o que muda são apenas os tons que vêm mais para o escuro e tradicionais de inverno como o preto que também aparece e promete fazer a moda tanto nas roupas quanto nos sapatos e acessórios. 

Algumas cores que serão sucesso na moda feminina : Caramelo, Castanho, Ouro, Laranja, Vermelho, Turquesa, Azul petróleo, Nude, Mostarda, Amarelo, Roxo e o Preto. As mulheres poderão fazer um jogo de cores que com certeza vai deixar o inverno mais harmonioso. 

A mistura de cores que parecem ser neutras como o caramelo e nude são grande tendência e dão grande destaque e sofisticação. 


E O OSCAR VAI PARA... 

Sites, blogs e programas de tv debatem sobre os vestidos que desfilaram no tapete vermelho durante a noite nobre do cinema em Los Angeles. Modelos estonteantes, vestidos que conquistam, tendências de estilos que se destacam. Os tons mais claros foram um destaque na premiação, assim como longos mais dramáticos e com um toque clássico. Confira algumas estrelas que brilharam no Oscar 2012. 

Maria Menounos e Mila Jovovich
Penélope Cruz, Gwyneth Paltrow e Natalie Portman
Angelina Jolie, Jennifer Lopez e Michelle Williams

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.