Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente da Câmara e vereadores prestigiam posse da mesa Administrativa da Santa Casa

Presidente Adão Santana e vereadores prestigiaram posse de Roque

Na noite de terça-feira (31), nas dependências do Salão Nobre da Santa Casa de Caridade de São Gabriel se realizou a Assembleia Geral Ordinária com a Prestação de Contas Exercício 2011, eleição e Posse da Nova Mesa Administrativa para o período de 31 de janeiro de 2012 à 31 de janeiro de 2013. Somente uma chapa foi inscrita para a eleição e Roque Montagner que agora completa como provedor 17 anos foi reeleito por aclamação. 
Na oportunidade, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores - Adão Santana (PTB) juntamente com os vereadores Rui Lucas (PR), Rômulo Farias (PSB) e Valdomiro Lima (PSDB) estiveram prestigiando a solenidade.

Segundo Adão Santana, é de suma importância o apoio através de recursos financeiros oriundos do Executivo que o Poder Legislativo por unanimidade aprova anualmente dentro do orçamento do Município para aquela Instituição.
Durante seus mandatos parlamentares, Adão Santana sempre priorizou a área da saúde nos seus trabalhos apresentados em plenário, afirmando de forma convicta que a Saúde é o bem maior que todo o ser humano possuiu.
O Presidente do Legislativo destacou e parabenizou o provedor Roque Montagner, bem como, todos os integrantes da Mesa Administrativa da Santa Casa pelos relevantes serviços e atendimentos prestados aos gabrielenses e pesssoas residentes em municípios vizinhos, como: Santa Margarida do Sul, Vila Nova do Sul e Rosário do Sul, entre outros.
Na ocasião, Adão Santana relembrou a linda história da centenária Instituição que no próximo mês de abril deste ano comemora 157 anos de fundação e que foi escrita pelo historiador gabrielense - Osorio Santana Figueiredo na obra intitulada “Uma Santa Casa feita de Amor”.
Ao final do evento, Adão Santana reafirmou o compromisso e a parceria do Poder Legislativo com a Santa Casa. “Agindo sempre com muita responsabilidade e transparência, como homens públicos e representantes autênticos do povo, temos a obrigação de trabalharmos de forma parceira com todas as Instituições e entidades filantrópicas de São Gabriel, buscando diretamente beneficiar nossa comunidade gabrielense”, concluiu Adão Santana.

ELSON TEIXEIRA – ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.