Coluna-Ponto-de-Vista-1

Proibido o consumo de bebidas alcoólicas e som alto no Batovi

Promotora Lisiane Villagrande Veríssimo
Em um termo de ajustamento firmado nesta quinta-feira (16) entre o Ministério Público, representantes do Posto Batovi e do Restaurante Batovi, está proibido oficialmente o consumo de bebidas alcóolicas e o volume excessivo de som no local. A medida deverá por fim a uma polêmica que gerou confusões no Reveillón.
Segundo a Promotora Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca, em nota enviada à redação do blog, no termo, estão proibidos o consumo de bebidas alcoólicas e o uso de aparelhagem de som em volume excessivo em toda a extensão do estacionamento, comum aos dois estacionamentos.
O problema veio ao conhecimento da Promotoria de Justiça através de um abaixo assinado firmado por mais de 80 pessoas, entre moradores e trabalhadores vizinhos, solicitando providências em relação à poluição sonora, perturbação da tranquilidade, bem como consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade no local. 
O MP investigou as denúncias, confirmando-as, principalmente por conta de fatos ocorridos na madrugada de 1º de janeiro, quando houve um confronto entre frequentadores do local e a Brigada Militar, chegando às vias de fato, inclusive com agressão de pessoas alheias aos fatos.
Fiscalizações pela Brigada Militar e Ministério Público já estão previstas, e iniciarão ainda antes do período de carnaval.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.