Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel já tem representantes para final estadual do Circuito Verão Sesc 2012

Final contará com representantes de São Gabriel
A final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2012, que acontecerá nos dias 3 e 4 de março, em Torres, contará com representantes de São Gabriel. As duplas de vôlei que participaram, no último sábado (11), da 1ª Olimpíada da Associação dos Funcionários da Santa Casa de São Gabriel (AFUSC) e foram campeãs, serão as representantes da cidade na competição estadual. Para a final estadual, o Sesc subsidiará o transporte dos atletas classificados.
Na 1ª Olimpíada da Associação dos Funcionários da Santa Casa de São Gabriel (AFUSC), a classificação do vôlei de duplas masculino foi: 1º - Charles/ Kaleb; 2º Juliano/ Leonardo; 3º - Geraldo/ Laerte. Já no vôlei feminino, a classificação foi a seguinte: 1º - Caroline/ Dianifer; 2º - Adriana/ Liane. Charles/ Kaleb, de Rosário do Sul, e Caroline/ Dianifer, de São Gabriel, como foram os vencedores da fase local, representarão a cidade na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes.
Saiba mais- O Circuito Verão Sesc de Esportes promove, ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, a competição de futebol de areia, vôlei de duplas, handebol de areia, futevôlei e basquete de areia em dezenas de cidades gaúchas. O evento esportivo é uma realização do Sesc em parceria com as Prefeituras e clubes sociais. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/circuito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.