Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tudo pronto para o Carnaval Antecipado de Candiota

Nesta sexta-feira, dia 10, os festejos carnavalescos têm hora e local marcados em Candiota. Isto porque inicia o tradicional Carnaval Antecipado do município. Na quarta-feira, dia 8, foi divulgada a programação completa do evento.
Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, as festividades acontecem nos dias 10 e 11, na avenida 24 de Março, em Dario Lassance. Estão previstos desfiles de blocos carnavalescos, junto à via, e baile de rua, com shows artísticos, na praça central do bairro.
O secretário Gil Deison Pereira informa que, no primeiro dia, as atividades iniciam às 22h, com o desfile dos blocos, seguido de show com o grupo Som da Cor. Já para o sábado, está previsto desfile infantil às 17h. Neste dia, acontece show com a banda Recanto, à tarde e à noite.
O Carnaval Antecipado tem confirmada a participação dos blocos: Nós Trupica, Los Corvos, Vem Quem Quer, Negrinho do Pastoreio, Expulsos, Ferraz e Foverer Alone. “No sábado teremos, também, a participação de um bloco uruguaio, da cidade de Melo. A meta será proporcionar um intercâmbio cultural entre os municípios”, informou Pereira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.