Coluna-Ponto-de-Vista-1

Um dia para matar a saudade

Equipe histórica do São Gabriel
Fotos: Arquivo pessoal de Márcio Ferreira
Quem não recorda com saudade dos momentos gloriosos do São Gabriel Futebol Clube. Pois é, neste sábado, ex-jogadores como Almerom, Rudnei, Porto, Mano Valmir, Renato Ferro, Márcio Ferreira, Cabreira, Atamarílio, Régis e outros amigos passarão mais uma vez pelo gramado do Estádio Sílvio de Faria Corrêa, quando a partir das 16h30min, a equipe realiza amistoso com a equipe santamariense do Clube Dores, equipe campeã da categoria 45 anos do futebol amador de Santa Maria. 
Na equipe do Dores, dirigida por Pedro e Elpídio, também estarão presentes outros ex-jogadores profissionais como o zagueiro Jaime (ex-São Gabriel e Inter-SM), Róbson(ex-jogador do Grêmio, campeão do mundo em 1983), Sandro Gomes, Sandro Corrêa e Índio (ex-jogadores do Inter-SM).









Márcio Ferreira com o hoje treinador Carlos Gavião
A ideia da partida foi proposta há cerca de um mês durante conversa entre o editor deste blog, Anderson Almeida, e o ex-jogador Márcio Ferreira, na redação do jornal O Fato, e segundo Ferreira, a mesma também já era pensada há bastante tempo por ex-jogadores como Renato Ferro e Almerom.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.