Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vem aí o Ensaio Livre de volta às aulas

Depois do sucesso das duas últimas edições, no próximo dia 3, a partir das 20h, na Praça Dr. Fernando Abbott, o rock and roll está de volta em grande estilo com a realização do Ensaio Livre de volta às aulas. 
Até o momento, cinco bandas locais já confirmaram presença. As inscrições vão até sexta-feira, 2, e existe até a possibilidade de inscrição na hora do evento, porém em sendo no dia, não é garantida a participação da banda. Já quem se inscrever antes, está garantido no evento.
Para se inscrever, acesse o blog http://ensaiolivrerock.blogspot.com
Na ocasião, o Clube do Gibi São Gabriel estará realizando o 1º Gibrick, que consiste em um espaço para troca ou venda de cds, dvds, lps, revistas, livros, gibis, bonecos, similar ao que era feito antigamente em frente ao Cine Harmonia ou Vitória, na década de 70 e 80, onde os jovens trocavam seus gibis já lidos por outros que ainda não haviam lido.
"Quem quiser pode ir lá e levar algum desses itens para trocar ou vender", destaca Magal, um dos organizadores.

ESPAÇO ROCK - Depois do sucesso do Banana Rock, o grupo que não pertence ao clube e que organizou o evento já estaria preparando uma nova edição, porém ao que tudo indica em outro local.
Segundo Adal Santos e Anderson Almeida, o veto a registros fotográficos do blog Coluna Ponto de Vista poderia resultar na troca de clube.
"A galera está pedindo uma nova festa de rock e, solidários ao trabalho do amigo Anderson Almeida, baita parceiro da gurizada, estamos estudando fazer esta festa em um outro local da cidade, inclusive com a mudança de nome para Espaço Rock, porém, tendo o mesmo propósito que é de apoiar os talentos locais e regionais", frisou Adal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.