Coluna-Ponto-de-Vista-1

Veto à imprensa. Em nota, Diretoria confirma: "Não perdemos nada com isso"

A polêmica sobre o veto à imprensa se confirmou oficialmente hoje. Em nota em seu facebook, o Bloco Diretoria confirmou o veto de forma oficial: 
"O Bloco Diretoria vetou a entrada da imprensa por motivo todas as fotos e informações do Bloco serem exclusivas em nosso novo "site" que será lançado após o carnaval. Não temos nada contra nenhum órgão e nenhuma das pessoas envolvidas no trabalho de imprensa. E não perdemos nada com isso pois nossa visão e foco é o sócio que vai pro clube beber sua cerveja "bem gelada" curtir uma festa com segurança como foi ontem, recebemos "inúmeros elogios do Capitão da Brigada Militar e da promotoria de São Gabriel pela instalação de câmeras em todo o salão e das pulseiras para menores de idade não terem acesso as copas, para que assim não haja nenhum confusão. Vamos que ainda temos 6 noites para beber e festejar, a todo um ótimo carnaval.", dizia a nota, que reproduzimos como estava postado.
Além do bloco, o Banana Café também vetou fotos de nossa reportagem na quinta-feira, durante realização da pagodeira.
Por outros lado, tanto Jupob, quanto Cohabêbados que também possuem concentração no Carnaval, já convidaram gentilmente o Coluna Ponto de Vista a se fazer presente por lá.
Sobre os vetos recentes, informamos que não baixaremos a cabeça e seguiremos nosso trabalho de forma igualitária a quem quer que seja.
Quanto ao dizer que não perdem, perdem sim, pois em torno de 2 mil pessoas visitam diariamente o blog. 
Ficamos contentes que o bloco é recorde de público, mas isso não significa que agora pode-se descartar esta imprensa que muito apoiou no marketing e divulgação com diversas reportagens desde o seu início.
A partir de agora, não falaremos mais no assunto.




Um comentário:

  1. eu adora olhar aqui no blog as fotos das festa do banana.. fiquei meio decepcionada com isso!
    Mas cada um com sua opiniao!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.