Coluna-Ponto-de-Vista-1

AÇÃO PARLAMENTAR: Chiquinho destaca sanção da lei de utilidade pública da ACI de São Gabriel

Vereador Valdomiro Lima (Chiquinho), do PSDB
“Um sonho que virou realidade”, assim definiu o vereador Valdomiro Lima - Chiquinho - (PSDB) ao se referir a Lei Municipal nº 3.431/2011 sancionada pelo Prefeito Municipal Rossano Gonçalves que Declara de Utilidade Pública a Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI/SG).
O vereador tucano que foi o autor do respectivo Projeto de Lei destaca que a ACI/SG é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo estabelecer entre seus associados, relações morais, cultivar a solidariedade, cooperação e promover a defesa de seus interesses. Segundo Valdomiro Lima, trata-se de um órgão representativo da classe comercial e industrial, perante as repartições e poderes públicos locais, promovendo a expansão comercial e industrial do Município, do Estado do Rio Grande do Sul e do Brasil, também tendo o poder de intervir como conciliadora nas questões surgidas entre associados comemorar condignamente o “Dia do Comerciante” e das classes produtoras, na medida de seus recursos, fornecer as condições para o desenvolvimento de suas aptidões.

Recentemente, o vereador Chiquinho participou de uma reunião da Diretoria, que tem como Presidente - Cristiano Friggi Carvalho, e, diversas empresas que fazem parte da ACI. Segundo o parlamentar, na ocasião o Delegado de Polícia - Jader Ribeiro proferiu uma palestra abordando o tema: “Segurança”, onde também expôs de que já foi implantado um Gabinete na Delegacia de Polícia para prestar assistência exclusiva e direta ao empresariado gabrielense.
Na oportunidade, Chiquinho se manifestou enaltecendo o trabalho desenvolvido pelos empresários que juntamente com os produtores rurais do setor agropecuário geram emprego e renda no nosso município.
ASSESSORIA DO VEREADOR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.