Coluna-Ponto-de-Vista-1

Amanhã tem Shana Muller no Boteco

Shana Muller é a atração desta quinta-feira no Boteco
O Boteco Bohemia preparou uma programação especial para o feriado. Tudo começa nesta quinta-feira, 5, com a Quinta Gaúcha, que será especial. 
Shana Muller considerada uma das melhores cantoras da música nativista, estará no palco do Boteco.
A cantora se apresenta a partir das 22h.
SAIBA MAIS
A cantora Shana Müller apresenta um show regional gaúcho e latino-americano, mesclando composições do repertório de seus três discos solo – Gaúcha (2004), Firmando o Passo (2006) e Brinco de Princesa (2010) – com ênfase neste último, seu mais recente lançamento, além de alguns clássicos da música argentina. Em 2008, o projeto Buenas e M’espalho, do qual Shana faz parte junto de Cristiano Quevedo, Érlon Péricles e Ângelo Franco, grava seu primeiro disco “A bombacha da Modernidade”. No final deste ano o grupo lançará seu segundo trabalho o #Buenas_2.
Artista da nova geração de músicos do sul do país, Shana Müller tem se consagrado como uma das vozes femininas mais destacadas, atuando no RS, SC, PR, MS e em países vizinhos como Uruguai e Argentina. Além de prêmios recebidos em festivais de música, podemos destacar que seu álbum mais recente, o “Brinco de Princesa”, foi agraciado com dois troféus, de Melhor Disco e Melhor Intérprete no Prêmio Açorianos de Música 2011. E no ano anterior, a cantora recebeu o Troféu Teixeirinha de Melhor Cantora do RS. Ainda em 2011 Shana Müller foi selecionada no Prêmio Petrobrás Cultural em que apresentou a Turnê de seu mais recente disco em vários estados Brasileiros, dentre eles, Rio de Janeiro e São Paulo. 
Acompanhada de um quarteto formado por Lucas Esvael (Baixo Acústico), Rafael Bisogno (percussão), Felipe Barreto (violão e guitarra semi-acústica) e Lucas Ferreira (acordeom), a cantora apresenta uma sonoridade regional com arranjos requintados em formato acústico, no qual a presença feminina e o talento da cantora ficam evidentes.
Shana Müller atua também como apresentadora do Programa Galpão Nativo da TVE ao lado de Carlos Leandro Cachoeira. O programa é transmitido aos domingos às 11h e 30 min. da manhã. 

ATRAÇÕES SEGUEM NA SEXTA E NO SÁBADO
O Boteco Bohemia terá ainda mais atrações no feriadão de Páscoa. Sexta-feira (6), o Boteco abre com o "Sextanejo", trazendo uma dupla que em parte, faz reestreia no circuito musical local. O santiaguense Marcelo, que fazia dupla com Calander, estreia dupla nova com Nathan no palco do local. 
Sábado, é a vez de um talento já conhecido da casa, e que ganha destaque ainda mais. Ricardo Barros, de Santa Maria, a partir das 23h. Reservas pelo 99698705. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.