Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cafeteria e restaurante é inaugurado na Santa Casa


Na tarde da quarta-feira (28) foi inaugurada a Cafeteria e Restaurante Del’ a Font na Santa Casa de São Gabriel. O evento foi muito prestigiado e contou com a presença dos Membros da Mesa Administrativa, médicos integrantes do Corpo Clínico, Coordenadores de Unidades, convidados especiais, bem como a comemoração foi dupla, pois na oportunidade também se realizou o tradicional “Café com o Provedor” onde foram homenageados todos os aniversariantes do mês de março, entre eles, os membros da Mesa Administrativa - Luis Felipe Brenner (13/03), Henrique Holtz Marques (15/03) e o Dr. Marcos Irineu Ramos de Góes (24/03).
Na ocasião, o Provedor Roque Montagner agradeceu a presença de todos, também informando que no sábado (31) estaria se licenciando da referida função, em conformidade com a Legislação Eleitoral, como já era de conhecimento de grande parte da comunidade gabrielense, Montagner que é filiado ao Partido dos Trabalhadores colocou o seu nome à disposição do Partido como pré-candidato em 2012.
Em sua manifestação, o então Prov. enalteceu e destacou o trabalho de todos pela Instituição, e, comunicando que devido a sua licença, estariam assumindo o 1º Vice-Prov. - Cícero Mesquita de Carvalho, bem como o 2º Vice-Prov. - Caio Flávio Aloy de Almeida, lhes desejando muito sucesso nesta nova empreitada.
Em relação a inauguração da Cafeteria e Restaurante Del’a Fon, ainda, em sua manifestação, Montagner explicou que se tratava de um serviço terceirizado, onde foram obedecidos todos os parâmetros licitatórios (carta convite), sendo vencedora a Empresa Gastronomiku’s, do empresário Carlos Eduardo Wolski, conhecido popularmente como “Considerado”.
Na oportunidade, o empresário Carlos Eduardo apresentou toda a sua equipe de atendimento, devidamente uniformizados.
O serviço de alimentação vem preencher uma lacuna tão importante e necessária para a clientela institucional, a Santa Casa atende pacientes oriundos de 12 municípios da região, sendo também mais um serviço à disposição dos médicos do corpo clínico, funcionários e familiares dos pacientes internados no hospital. Não se trata de um restaurante aberto ao público externo, mas que evidentemente os seus serviços estarão sendo dirigidos à toda clientela institucional.
Segundo ele, a obra foi executada através dos profissionais efetivos da Santa Casa o que representa a agregação do ferro, do aço, da areia, do cimento, do tijolo e do trabalho dos competentes pedreiros, carpinteiros, eletricistas, encanadores e pintores, que muito contribuíram para transformar estes materiais em uma bela infraestrutura de acolhimento. “Também não poderíamos deixar de agradecer o profissionalismo das arquitetas Renata Cabral e Carine Swidzikiewicz - responsáveis pela elaboração do projeto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.