Coluna-Ponto-de-Vista-1

Falando de sexo

Guilherme Fritzen
Colunista do blog

SEXO E A MATURIDADE 
Como um bom vinho, o sexo também tem o seu valor depois de certa idade. 
Na puberdade onde a maioria das pessoas atualmente inicia sua vida sexual, o sexo ainda está em fase de descobrimento, o indivíduo não tem ainda controle sobre seu corpo e seu prazer, não explorou ainda todo o seu potencial erótico e tão pouco está decidido sobre o que real mente quer para sua vida sexual. 
Nesta fase da vida o sexo é muito intenso, a pele aquece rápido, o sangue ferve tudo é muito rápido e explosivo, mas, em contrapartida o sexo em si não e desfrutado em sua plenitude, como não há o amadurecimento do individuo para sua própria sexualidade, fica difícil saber o que realmente o satisfaz. 
A “novinha” de 15, 17 anos com certeza é muito mais atraente fisicamente, pele macia, corpo firme, mas e sexualmente será que ela sabe desfrutar de todo o seu potencial sexual...? 
Não ainda que tenha toda a boa forma, falta a ela o principal a experiência, mesmo que tendo já alguns parceiros e isso é bem comum hoje em dia, a adolescente ainda não descobriu todo o seu potencial de fêmea fatale o que provavelmente só ocorrera por volta dos trinta anos onde a mulher esta na sua fase plena, conhece seu corpo, brinca com ele nas academias de ginástica tem sua autonomia financeira, é independente e sai à procura da algo que realmente lê de prazer.

Torna se seletiva, escolhe o parceiro, não só pelo tipo físico, mas por afinidades que muitas vezes se mostram na cama, e é ai que essas mulheres podem dizer que realmente sabem o que querem em matéria de sexo. 
Com o homem, não é diferente, o “novinho” tem todo o gás, folego para uma noite toda de loucura e prazer, mas muitas vezes não sabem bem como desfrutar de todo o que esta a sua disposição, com o tempo ele adquiri experiência e torna se um Don Juan. 
Mas como e natureza não é igual para homens e mulheres o que faz com que as mulheres se tornem as tão temidas “Lobas” faz com que o homem por sua vez perca gradativamente seus  dotes de sedução, o que indústria do sexo e as tecnologias atuais conseguem num passe de magica equilibrar. 
Pílulas de controle da ereção, estimulantes, em forma de géis como a famosa Pomada Chinesinha, capaz de fazer milagres em uma única aplicação, as garrafadas nordestinas com compostos de giseng, marapuama e catuaba, que á muito tempo estimula a libido do povo brasileiro, anéis de retardamento da ejaculação, e os populares adstringentes femininos, que dão aquela “apertadinha” no local certo, ajudam a manter as coisas no seu devido lugar. e tornam homens e mulheres cada dia mais dispostos para o sexo não importando o quanto de idade tenham. 
Que sexo é saúde, você já sabe, afinal é para isso, para você ter uma vida mais saudável que escrevemos esta coluna, para que você use e abuse desta sexualidade que Deus te deu, como sinônimo de vida e expansão. 
Casais com idades variadas dão o complemento a essa sobe e desce dos hormônios sexuais, mulheres mais maduras com rapazes mais jovens e gatinhas com senhores mais experientes, se vai dar certo por muito tempo, bom isso não podemos dizer, mas que ajuda nas experiências ajuda e muito, da um cero equilíbrio nas atividades. 
O amor é outro responsável pela maturação sexual, as muitas vivencias afetivas vão moldando o individuo na sua capacidade de se relacionar com sigo e com os outros e isso contribui e muito pra uma plenitude sexual, conhecimento experiência, não quer dizer que você vai sair por ai feito louco transando com todo mundo, porque a experiência de que falamos aqui, não esta relacionada a números de parceiros e sim a “qualidade nas relações sexuais” o velho estigma quantidade e qualidade, que ao sexo se aplica melhor. 
E enquanto você vai se descobrindo sexualmente, revelando se o melhor “amante do mundo” aproveite para dar uma passadinha numa sex shop e aprimorar suas técnicas de sedução, a variedade de produtos não param de crescer e com certeza lá você encontrara algo interessante para a noite de hoje, que tal? 
Amigos, ate a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.