Coluna-Ponto-de-Vista-1

Idoso é mais uma vítima do trânsito em São Gabriel

Osvaldo Vargas Guedes, 72 anos
O aposentado Osvaldo Vargas Guedes de 72 anos, que se envolveu em acidente na quarta-feira (18), entre as ruas Coronel Soares e Francisco Leivas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no final desta segunda-feira (23). 
Guedes conduzia uma bicicleta a motor quando foi atingido por uma motocicleta, ele teria se descuidado e atravessado na frente da motocicleta. O mesmo foi socorrido pela viatura da Samu e reclamava de muitas dores pelo corpo. A moto que se envolveu no acidente era conduzida por Carlos Eduardo de Oliveira Gonçalves, que transportava na sua carona uma jovem de 18 anos.
A morte de Guedes não chega a somar e ser incluída nas vítimas de acidente de trânsito com vitimas fatais, pois seu acidente ocorreu cinco dias após o registro, mas é um caso que já preocupa por ter sido mais um acidente ocorrido com ciclista em São Gabriel.
Esta semana mais dois acidentes ocorridos com ciclistas na Avenida Antonio Trilha somam-se as estatísticas de acidentes registrados.
A pergunta que fica: mais ciclovias seria a solução? Ou mais orientação aos ciclistas que trafegam pelas ruas movimentadas de nossa cidade?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.