Coluna-Ponto-de-Vista-1

Independente larga na frente no “Gauchão Polar de Várzea”

Goleiro Maison garantiu o empate para o Vila Lima
Foto: J Yuri/Coluna Ponto de Vista
Começou hoje a fase municipal do Gauchão Polar de Várzea. A competição dará ao vencedor uma vaga para a etapa regional do campeonato.
O torneio realizada pela cerveja Polar, Fundergs, Farmurs e com o apoio da Prefeitura iniciou com dois jogos. No primeiro, no clássico, o Independente venceu de virada o Amigos por 3 a 2.
Antoniazzi e André Moraes marcaram para o Amigos, que largou fazendo 2 a 0. Já na segunda etapa, Fernando (de pênalti), Guilherme e Ailton decretaram a virada.
Já na segunda partida, Vila Lima e União Independência ficaram no 1 a 1. Maurício, marcou no primeiro tempo para o Vila Lima e Roginaldo, para o União Independência. O mesmo Roginaldo errou um pênalti, bem como Julio Cesar, o que consagrou o goleiro Maison, do Vila Lima, que pegou dois pênaltis.
O União Independência teve dois expulsos e o Vila Lima, um. A partida terminou com polêmica em relação a arbitragem, o que gerou bate-boca entre atletas e comissão técnica com a arbitragem.
A rodada também foi marcada pela bela atuação do goleiro Vermelho, do Independente.
A 2ª rodada acontece no próximo domingo, com os seguintes jogos, a partir das 13h30: Unidos/Casa do Frango x Amigos e a seguir, Independente x União Independência. O Vila Lima folga.
Confira tudo o que rolou nos jogos de hoje:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.