Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miscelânea digital

Airton Bittencourt
Colunista do blog

"O Gigante e a Princesa"
Hoje com certeza é uma data muito especial, 04 de Abril o aniversário do Sport Club Internacional.
O Gigante colorado e da minha terra.
São Gabriel, a Princesa das coxilhas, a terra dos Marechais.
Nosso Internacional completando 103 anos de glórias e vitórias é claro que teve derrotas, pois nunca se ganha tudo, mas o colorado mais querido do Mundo ganhou tudo e encheu de orgulho essa torcida que não se cansa de amar. Feliz é o povo colorado,muitas vezes humilhado,injustiçado,quantas vezes xingado pela cor de sua pele,mas o torcedor colorado não se abate,porque o diferencial é apenas a cor,o resto é a mesma coisa todos iguais.
É por isso meu povo, que batemos no peito e cantamos um feliz aniversário para o gigante colorado, Campeão Mundial FIFA, uma façanha que começou aqui no Rio Grande do Sul, onde o Internacional lidera com o título de 40 gauchões e vem mais.
São Gabriel continua linda na minha visão e em meus pensamentos, que alegria ser gabrielense e estar sempre em contato com essa bela comunidade.
Berço maior do tradicionalismo Rio-grandense, quanta honra ter nascido nessa terra, de tantos heróis e artistas e de tantas pessoas simples com um coração fraterno.
166 anos de emancipação política, com História e destaque no cenário mundial.
São Gabriel do progresso, do futuro estampado no rosto de cada um de nós, vamos todos dar as mãos e cantar, feliz aniversário Princesa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.