Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life passa a ser Escola Técnica e lança curso técnico em Enfermagem

Rony Fábio Marcon, Diretor do Grupo New Life
Um ato solene marcou uma nova era para o Grupo New Life em São Gabriel. Desde ontem, a New Life passa ser Escola Técnica.
Há 13 anos em nossa cidade, o Grupo New Life passou por uma série de mudanças sempre com o objetivo de oferecer a seus clientes e alunos cursos e serviços de qualidade, valorizando o investimento de cada cliente. 
Contando hoje com os serviços de internet banda larga, cursos profissionalizantes e agora, cursos técnicos, o Grupo New Life anunciou durante o evento a expansão para as cidades de Santo Ângelo, Santa Maria, Tupanciretã e Rosário do Sul
Diversas autoridades locais estiveram presentes no ato de lançamento do curso técnico em Enfermagem.
“O curso técnico em Enfermagem é mais uma conquista do Grupo New Life para a cidade de São Gabriel e também para a nossa região, pois, cidades como Santa Margarida do Sul, Vila Nova e Rosário do Sul terão a oportunidade de ter acesso a formação profissional de qualidade”, comemora Rony Fábio Marcon, Diretor do Grupo New Life.

Provedor licenciado Roque Montagner, Rony Marcon, Simone Gobbi
e Ana Paula Scipioni, Secretária de Educação.
"Ser diferenciado. Esse é o objetivo do curso técnico em Enfermagem, pois vamos formar profissionais comprometidos com a assistência humanizada e acima de tudo, com um perfil ético”, afirma a enfermeira Simone Zanon Gobbi, coordenadora do curso. 
Um dos diferenciais do curso serão as aulas práticas. “Nosso aluno vai para o campo de estágio já nos primeiros meses de curso para ver no dia a dia os detalhes da profissão que escolheu seguir”, informa Simone. 
O processo seletivo do curso técnico em Enfermagem será no dia 19 de maio com as provas de português e matemática e as inscrições podem ser feitas na Escola Técnica New Life. 
A previsão de inicio das aulas é no dia 2 de julho.

Saionara Marques, representando a Administração Municipal, Marcos Góes, Roque Montagner,
Rony Marcon, Simone Gobbi, Ana Paula Scipioni, Carlos Eduardo Wolski e Max Lara
O provedor licenciado da Santa Casa, Roque Montagner, ressaltou a necessidade de um profissional qualificado: “Hoje, nós precisamos de profissionais comprometidos com o bem estar do próximo e acima de tudo, qualificado para prestar um atendimento de excelência”, disse Roque.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.