Coluna-Ponto-de-Vista-1

Notícias do Legislativo

A Sessão Ordinária de Quinta-Feira (05/04), foi presidida pelo presidente - vereador Adão Santana (PTB) e secretariada pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT).

ORDEM DO DIA
Cumpriu Primeira Pauta os seguintes Projetos de Lei:
De autoria do Poder Executivo: Projetos de Lei nº 012 - Autoriza Concessão de Uso; nº 022 - Aumenta o número de vagas do cargo de provimento efetivo no quadro de servidores públicos do município de São Gabriel e nº 024 - Altera dispositivos da Lei nº 2.201/97 que dispõe sobre a Reorganização Administrativa do Município de São Gabriel
Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:
De autoria do Poder Executivo: Projetos de Lei nº 021 - Concede reajuste aos vencimentos dos servidores municipais; nº 023 - Autoriza contratações emergenciais e nº 025 - Altera o valor do Vale Alimentação e do Abono de que trata a Lei nº 2.214/2000.
Foram aprovadas as seguintes Proposições Legislativas:
De autoria do vereador Claudiomiro Borges (PR) - Pedidos de Providência nº 80 - Que seja realizado com a máxima brevidade possível o patrolamento da estrada do Suspiro no Interior do Município e nº 081 - Que seja realizado com a máxima brevidade possível o patrolamento e encascalhamento da estrada da Palma.
De autoria do vereador Lizandro Cavalheiro (DEM) - Pedido de Providência nº 085 - Que seja feita uma vistoria em todos os veículos da Secretaria Municipal da Saúde.
De autoria do vereador Rui Lucas (PR) - Pedido de Providência nº 086 - Que seja feita a recuperação da parada de ônibus na Escola João Paulo II, no Bairro Santa Clara.
 Esta matéria você encontra no site: www.cmsg.rs.gov.br

ELSON TEIXEIRA - ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.