Coluna-Ponto-de-Vista-1

Notícias do Legislativo

A Sessão Ordinária de Quinta-Feira (12), foi presidida pelo presidente - vereador Adão Santana (PTB) e secretariada pelo vereador Vagner Aloy Rodrigues (PDT).

ORDEM DO DIA

Cumpriu Primeira Pauta o seguinte Projeto de Lei:
De autoria do Poder Executivo - Projeto de Lei nº 026 - Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o CPM da Escola Técnica São Gabriel.
Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:
De autoria do Poder Executivo: Projetos de Lei nº 022 - Aumenta o número de vagas do cargo de provimento efetivo no quadro de servidores públicos do município de São Gabriel e nº 024 - Altera dispositivos da Lei nº 2.201/97 que dispõe sobre a Reorganização Administrativa do Município de São Gabriel (este com voto contrário do vereador Rômulo Farias - PSB).
Foram aprovadas as seguintes Proposições Legislativas:
De autoria do vereador Cilon Lisoski (PR) - Pedidos de Providência nº 94 - Que seja efetuada a limpeza nas ruas do Bairro Bela Vista, bem como, seja incluída a rua Marister Capiotti do referido bairro no cronograma de Pavimentação da Secretaria de Obras e que seja colocada uma lixeira na esquina da rua Marister Capiotti com João Batista Moreira, bem como o conserto dos buracos da rua Carlos Eduardo da Silveira e nº 95 - Que seja efetuada a limpeza no Bairro Pomares e que o lixo domiciliar seja recolhido regularmente. Voto de Pesar nº 03 - A enlutada família do Sr. João Fernando da Rosa Porto, pelo seu falecimento ocorrido no dia 10 de abril do corrente ano, e, que este voto reste consignado nos Anais desta Casa Legislativa.
De autoria do vereador Rui Lucas (PR) - Pedido de Providência nº 93 - Que seja feita a limpeza nas valas e patrolamento nas Ruas Alfredo Porciúncula e Carlos Antunes, no bairro Mato Grosso.
Esta matéria você encontra no site: www.cmsg.rs.gov.br
ELSON TEIXEIRA - ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.