Coluna-Ponto-de-Vista-1

Notícias do Legislativo

A Sessão Ordinária de segunda-Feira (16), foi presidida pelo presidente - vereador Adão Santana (PTB) e secretariada pelo vereador Vagner Aloy Rodrigues (PDT). 
Foi realizado um minuto de silêncio pelo falecimento do Sr. Plutarco Nucci Bittencourt, ocorrido no último dia 14 de abril.
A sessão ordinária contou com a presença do Deputado Estadual Paulo Azeredo (PDT). Durante sua manifestação, Azeredo anunciou que deverá ser aprovada uma solicitação de recurso de sua autoria no valor de R$ 60 mil junto ao Governo do Estado, que deverá ser destinado para a construção da Ponte sobre a RS 630 ou para a Irmandade da Santa Casa de Caridade de São Gabriel.


ORDEM DO DIA

Foi aprovado o seguinte Projeto de Lei:
De autoria do Poder Executivo - Projeto de Lei nº 026 - Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o CPM da Escola Técnica São Gabriel.
Foram aprovadas as seguintes Proposições Legislativas:
De autoria do vereador Cilon Lisoski (PR) - Pedido de Informação nº 11 - Obter informações sobre a existência de projeto de canalização da Sanga existente no Bairro Baltar, entre elas: se existe algum estudo de viabilidade técnica do referido projeto e se existe algum impedimento para realização do projeto. Pedidos de Providência nº 99 - Que seja efetuada a limpeza e patrolamento na Rua Travessa dos Ferroviários, Rivera e nº 100 - Que seja efetuada a limpeza na Sanga que cruza os bairros Cidade Nova e Vieira.
De autoria do vereador Valdomiro Lima (PSDB) - Pedido de Providências nº 96 - Que seja feito o Saneamento Básico e Calçamento da Rua José Araújo, no bairro Progresso; nº 97 - Que seja feito o concerto da Tampa do Bueiro e seja colocado quebra-molas na rua Coronel Boaventura Ferreira da Silva, na Vila Camita, próximo a entrada da loja Superauto; nº 98 - Que seja feita a limpeza do Trevo do Lavapé e nº 101 - Que seja feito a limpeza e colocação de uma lixeira, na rua André Ramos, prolongamento da rua Bento Gonçalves, no bairro Centenário.
De autoria do vereador Rui Lucas (PR) - Pedido de Providência nº 103 - Que seja feita a recuperação do calçamento na rua Mário Torres, bairro Vila Maria; nº 104 - Que determine ao setor competente (ao DAER) que seja feita a recuperação das tábuas da ponte do Passo do Pinto e nº 105 - Que seja feita a limpeza das valas e patrolamento no bairro Pomares.
De autoria do vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PR) - Pedido de Providência nº 102 - Que seja construído com a máxima brevidade possível um redutor de velocidade na Rua Cerro do Ouro próximo a rua Cambaizinho na Vila Mariana.

Esta matéria você encontra no site: www.cmsg.rs.gov.br

ELSON TEIXEIRA - ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.