Coluna-Ponto-de-Vista-1

Notícias do Legislativo

A Sessão Ordinária de Quinta-Feira (26), foi presidida pelo presidente - vereador Adão Santana (PTB) e secretariada pelo vereador Vagner Aloy Rodrigues (PDT). 

ORDEM DO DIA 

Foi apregoado o seguinte Projeto de Lei: 

De autoria do Poder Executivo - Projeto de Lei nº 028 - Aumenta o número de vagas do cargo de provimento efetivo no quadro de servidores públicos do município de São Gabriel. 

Cumpriu Primeira Pauta o seguinte Projeto de Lei: 

De autoria do Poder Executivo - Projeto de Lei nº 027 - Autoriza o Município a ressarcir valores à Empresa Construtora Bema Ltda. 

Foram aprovadas as seguintes Proposições Legislativas: 

De autoria do Poder Legislativo - Moção de Apoio nº 003 - Aos Policiais Civis de São Gabriel, que têm, e muito, trabalho no combate ao crime e na busca de uma segurança melhor para nossas famílias. Como é sabido São Gabriel hoje possuiu um grande déficit de policiais de aproximadamente 10 policiais e como nossa Polícia atua nas mais diversas situações, expostos à violência, que infelizmente cresce a cada dia. Não tem como não reconhecermos que são verdadeiros heróis frente as condições de trabalho que têm. Desta forma solicitamos com a devida urgência que nossa cidade seja contemplada com mais agentes policiais para o bem de nossa comunidade. 

De autoria do vereador Cilon Lisoski (PR) - Pedidos de Providência nº 118 - Que seja efetuada colocação de balastro e patrolamento na rua Travessa das Canas, bairro Mariana e nº 119 - Que seja efetuada uma operação tapa buracos nas ruas Lavras do Sul e Caçapava do Sul, bairro Cidade Nova. 

De autoria do vereador Vagner Aloy Rodrigues (PDT) - Pedido de Providência nº 120 - Que seja efetuado o concerto do calçamento, limpeza e pintura do meio fio e a colocação de uma placa de proibido colocar lixo em frente a comunidade São Cristóvão, rua Ernesto Barbosa de Godoy, bairro Gabrielense. 

De autoria do vereador Antônio Devair Moreira (PDT) - Pedido de Providência nº 116 - Que seja incluído no plano de obras do município o calçamento da rua André Ramos, situada no bairro Centenário. Solicitações nº08 - Versa o presente sobre o encaminhamento ao DNIT para que estude a possibilidade de recuperação da área asfáltica enfrente ao posto da Polícia Rodoviária Federal e nº 09 - Versa o presente sobre o encaminhamento a AES Sul para que estude a possibilidade de concluir a rede elétrica nas ruas Boaventura Ferreira da Silva e Fernando Lima Machado, até a Avenida das Acácias. 

De autoria do vereador Claudiomiro Borges (PR) - Pedido de Providência nº 117 - Que seja recuperado o calçamento da rua Amazonas, no bairro Independência. 

Esta matéria você encontra no site: www.cmsg.rs.gov.br

ELSON TEIXEIRA - ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.