Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

Ocorrências do dia 30/03/2012 – Sexta-feira 
Às 05:40h, a guarnição de serviço deslocou até a R. João Ivo Menna Barreto, onde uma senhora informou que seu vizinho ameaçou atear fogo em sua residência, sendo confeccionado Termo Circunstanciado. 

Às 20:45h, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito na R. General Câmara, Bairro Centro, envolvendo um Renault Clio e um Fiat Strada, resultando apenas em danos materiais. 

Ocorrências do dia 31/03/2012 – sábado 
Às 01:50h, na Av. Antonio Trilha, foi abordado um individuo e constatado que o mesmo portava um facão com aproximadamente 25cm de lâmina, sendo o mesmo desarmado, advertido e posterior liberado. 

Às 03:45h, a guarnição de serviço deslocou até a R. Manoel Antonio de Macedo (trevo do parque de Exposições), onde atendeu ocorrência de acidente de trânsito envolvendo os veículos Fiat Uno e VW Voyage, sendo que resultaram lesionados ambos os condutores e a carona do veículo Voyage. 

Às 09:50h, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito na R. Deocleciano Azambuja, Bairro Centro, envolvendo um veículo Ford Fiesta e um Fiat Siena, resultando apenas em danos materiais. 

Às 21:20h, uma guarnição deslocou até a R. Silvio Borges, Vila Maria, onde teria ocorrido uma briga e que um homem havia sofrido lesões corporais causadas por faca. Após foi feito contato com familiares da vítima que testemunharam à briga e informaram que o mesmo teria sido atingido por golpes de faca no abdômen, sendo realizadas buscas nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado. No HPS foi informado que a vítima teria sido submetida à cirurgia, sendo efetuado registro na DP. 

Ocorrências do dia 01/04/2012 – domingo 
Às 00:45h, a guarnição efetuou contato com um Sr. que informou que um adolescente teria colocado fogo em uma lixeira do banheiro público da Praça Fernando Abbott, sendo abordado o adolescente infrator e acionado o conselho tutelar. Efetuado registro na DP. 

Às 01:40h, uma guarnição atendeu ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um carro e uma camionete, sendo que o condutor da camionete fugiu do local e após retornou, sendo as vítimas encaminhadas ao HPS e posterior todos os envolvidos apresentados na DP para registro da ocorrência. 

Às 04:50h, uma guarnição deslocou até o HPS onde foi feito contato com a vítima que informou que passava na frente do Clube Star, quando um individuo lhe ofendeu e lhe cortou a cabeça com um facão. Confeccionado Boletim de Ocorrência. 

Às 13:00h foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito na R. General Marques, Bairro Centro, envolvendo um Carro e uma Motocicleta, sendo que o motociclista e seu carona sofreram lesões corporais e foram conduzidos ao HPS. Confeccionado Boletim de Ocorrência. 

Às 15:20h, uma guarnição deslocou até a R. Marelise Reis Dotto, onde dois irmãos estariam brigando, no local foi confeccionado o Boletim da Ocorrência. 

Às 20:20h, na R. General Câmara, foi abordado um individuo e constatado que o mesmo portava uma faca com aproximadamente 25cm de lâmina e bainha de couro, sendo o mesmo desarmado, identificado, advertido e posterior liberado. 

Ocorrências do dia 02/04/2012 – segunda-feira 
Às 01:35h na R. Barão do Cambay foi realizada a abordagem em dois indivíduos e encontradas na posse dos mesmos 03 facas, sendo que foram desarmados, identificados, advertidos e posterior liberados. 

Além das ocorrências mencionadas a Brigada Militar confeccionou 19 autos de infração de trânsito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.