Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no último final de semana

Ocorrências do dia 13/04/2012 – sexta-feira 

Às 18:00h, a guarnição de serviço deslocou até a R. Francisco Sampaio, onde a Guarnição de serviço tentava cumprir um mandado de prisão, quando o irmão do individuo procurado, armado de posse de um machado investiu contra um dos PM e foi contido. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP, sendo que o mandado não foi cumprido devido o individuo ter fugido para um mato próximo ao local. 

Às 19:45h, foi atendida uma ocorrência na R. Jonathas Abbott, onde a vítima relatou que havia deixado sua bicicleta no meio fio da calçada para ir até um orelhão para fazer uma ligação telefônica, quando um individuo furtou a mesma, sendo que a vítima saiu correndo atrás do acusado e o deteve. Após chamou a BM e ambos foram conduzidos a DP para registro do fato. 

Às 19:45h, foi atendida uma ocorrência na R. Elta Obaldia, onde uma Senhora informou que foi ameaçada de agressão por sua vizinha. Sendo confeccionado Boletim de Ocorrência. 

Ocorrências do dia 14/04/2012 – sábado 
Às 03:10h, na Av. Antonio Trilha, foi efetuado contato com uma Senhora que informou ter sido atropelada por uma motocicleta, sendo que o condutor fugiu do local sem prestar socorro a mesma. A vítima foi encaminhada ao HPS pela SAMU e confeccionado o Boletim de Ocorrência. 

Às 03:45h, a guarnição de serviço deslocou até a R. Julio de Castilhos, onde atendeu ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, sendo que resultaram lesionados o condutor e o carona da Motocicleta. 

Às 14:30h, foi atendida uma ocorrência na R. Paraná, onde um menor havia sido ameaçado de morte por um individuo, sendo confeccionado registro do fato. 

Às 16:00h, uma Guarnição atendeu ocorrência de acidente de trânsito na Av. Francisco Chagas envolvendo uma motocicleta e um carro, sendo que resultaram lesionados o condutor e a carona da motocicleta. 

Às 18:20h, na R. General Mallett, foram abordados dois indivíduos e constatado que os mesmos portavam um facão e uma faca, sendo desarmados, advertidos e posterior liberados. 

Ocorrências do dia 15/04/2012 – domingo 
Às 01:35h, a guarnição efetuou contato com um adolescente que estava acompanhado por sua mãe e informou ter sido agredido por seu padrasto, sendo ambos encaminhados a DP para registro da ocorrência. 

Às 05:50h, a guarnição de serviço deslocou até a R. Celestino Cavalheiro, onde atendeu ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro. Resultou lesionado o Motociclista e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, sendo que ficou no local a placa do veículo. 

Às 16:20h, na R. Nery Bittencourt, foi atendida ocorrência de vias de fato ocorrida entre irmãos, onde ambos foram conduzidos a DP para confecção de Ocorrência Maria da Penha. 

Às 22:20h, uma guarnição deslocou até o HPS onde um paciente estaria ameaçando enfermeiros e teria arrombado com pontapés a porta da psiquiatria, tentando fugir. No local o mesmo foi contido e medicado, sendo confeccionado o Boletim de ocorrência. 

Ocorrências do dia 16/04/2012 – segunda-feira 
Às 03:30h na R. Batovi foi realizada a abordagem em vários indivíduos e encontrada 01 faca na posse de um deles e foi desarmado. Todos os envolvidos foram identificados, advertidos e posterior liberados. 

Além das ocorrências mencionadas a Brigada Militar confeccionou no final de semana 13 autos de infração de trânsito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.