Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar durante as últimas 24 horas

- Às 08:12h, uma Guarnição deslocou até a Av. Francisco Chagas, Lavapé, onde um senhor foi ofendido por palavras de calão por uma mulher, sendo confeccionado BO-COP.

- Às 08:30h, uma guarnição deslocou até a Estrada do Caiboaté Mirim, na Localidade de Águas Claras, devido ao proprietário de uma fazenda ter relatado que encontrou a porta do galpão aberta e a residência arrombada com danos em 2 janelas e em 1 porta, o mesmo deu falta de 3 arreios completos e 2 rolos de arame. Confeccionado BO-COP e auto de constatação de danos.

- Às 19:40h uma Guarnição deslocou até a Rua Bento Martins, Bairro Baltar, onde foi abordado um indivíduo, sendo que durante a revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça a quantia de 0,28g de maconha, a qual estava enrolada em um pedaço de papel de seda. O individuo foi encaminhado a DP e confeccionado o devido registro.

- Às 22:10h uma Guarnição deslocou até a Rua General Mallett, Bairro Centro, devido ao fato de ter sido quebrado o vidro de uma loja. No local, foi efetuado contato com a proprietária e confeccionado boletim de ocorrência e auto de constatação de danos.

Além das ocorrências mencionadas, a Brigada Militar efetuou várias abordagens e identificação de pessoas, as quais se encontravam em locais ermos e em atitudes suspeitas, no trânsito foram confeccionados três autos de infração de trânsito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.