Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Ponto de Vista Esportes" passa a ter novo apresentador e registra grande audiência nesta quarta

Laurício, Diego e Anderson. Trio comanda o "Ponto de Vista Esportes"
Fotos: Yuri Santos
Quando a chamada do programa dizia que estava imperdível, parecia prever algo, pois o "Ponto de Vista Esportes" teve sua maior audiência desde que começou.
Com a presença de Letícia Ribeiro e suas amigas ou incentivadoras da equipe "Let's", Chaiane e Verônica, além de Laurício Sampaio e o novo fotógrafo do blog e comunicador, Yuri Santos, que comandará todos os sábados, das 18h às 20h, o "Sarcófago musical", com o melhor da músicas dos anos 70, 80 e 90, o programa registrou seu maior índice de audiência desde que começou chegando a ter cerca de 150 computadores ligados para ouvir o programa.

Os participantes Letícia e Laurício, com Anderson e Diego
No primeiro bloco, Anderson Almeida e Diego Oliveira falaram com Laurício sobre sua carreira quando começou no Grêmio em 1990, mesmo sendo colorado de coração, o que gerou perguntas dos ouvintes, bem como destacou que no tricolor sagrou-se Campeão Gaúcho Juvenil, tendo jogado inclusive com Danrlei, hoje deputado, Grotto, Alexandre Xoxó, Lucianinho, dentre outros.
O ex-jogador que hoje mora em São Gabriel, onde trabalha na Unipampa, atuou também no Riograndense, de Rio Grande, São José de Porto Alegre, Inter de Lages e no São Gabriel, onde fez parte das maiores conquistas do clube. 
Durante o programa, Laurício lembrou do tempo do São Gabriel F.C., onde falou de companheiros saudosos como Goico e Márcio Ferreira, este último que ainda reside aqui.
No segundo bloco, a presença feminina marcou o programa, onde Letícia Ribeiro falou de automobilismo, onde no último dia 18 sagrou-se campeã de arrancadão em Santa Maria e destacou que no próximo domingo vai competir em Cachoeira.

Letícia e as amigas Chaiane e Verônica com Anderson e Yuri
Os apresentadores e convidados questionaram Letícia sobre sua história de vida automobilística e como tudo começou, bem como brincaram com ela se ela tinha prazer de ganhar de homens. "Tenho prazer em ganhar, não importa de quem", enfatizou.
Ao fim do programa, Letícia e Laurício agradeceram e destacaram a iniciativa do apresentador e empresário Anderson Almeida. "A rádio veio para ficar", disse Laurício que no início do programa havia acertado sua ida para emissora quando se junta a Anderson e Diego no programa "Ponto de Vista Esportes".
Já Letícia, após um início meio nervosa, brincou: "Gostei, quero um programa para mim aqui", disse.
Amanhã, o convidado é o árbitro da Federação Gaúcha de Futebol, Jeferson Bica da Rosa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.