Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura realizará “Mutirão Saúde do Homem”

Comboio realizado no Azevedo Sodré
A exemplo do “Mutirão Rosa-Choque”, realizado em novembro no ano passado, agora será a vez de cuidar da saúde do homem. A Prefeitura Municipal e Secretaria da Saúde estarão realizando nos dias 26 e 27 de abril (quinta e sexta-feira), o “Mutirão Saúde do Homem”, com oferta de exames, orientações e avaliações ao público masculino, na Unidade Básica de Saúde da Brandão Júnior.
O Mutirão, que acontece das 8 às 21 horas, oferecerá os seguintes serviços: verificação de pressão, teste de glicemia, teste de HIV, vacinação, orientações sobre doenças pulmonares (tabagismo e tuberculose), DST, alcoolismo e drogas, cuidados de higiene e nutricionais (medição de Índice de Massa Corporal – IMC), e avaliações clínica e odontológica.
O Secretário da Saúde, Paulo Forgiarini, convida a comunidade à comparecer ao mutirão. “Esta foi uma das sugestões que as mulheres fizeram durante o Mutirão Rosa-Choque, e agora, é a vez do homem cuidar da sua saúde, sendo uma excelente oportunidade de aproveitar estes exames, que estarão à disposição nos dois dias, e a Secretaria está mobilizada para mais esta ação”, finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.