Coluna-Ponto-de-Vista-1

RECONHECIMENTO: Presidente Adão Santana é agraciado com a Medalha Batalhão Ten. Cel. José Carlos de Carvalho

Presidente Adão Santana recebendo a condecoração
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel - vereador Adão Santana (PTB), recebeu na manhã de terça-feira (10), a condecoração concedida pelo comando do Exército Brasileiro de São Gabriel, pela parceria sempre presente entre o Legislativo e o Exército. A condecoração, com o nome de “Medalha Batalhão Tenente-Coronel José Carlos de Carvalho”, foi entregue pelo Comandante do 6º Batalhão de Engenharia de Combate (6º BE Comb) - Ten. Cel. Paulo Cézar de Paoli - durante solenidade realizada no próprio aquartelamento do Batalhão, o mais antigo do RS.
A honraria foi concedida ao Presidente do Legislativo - vereador Adão Santana - pelos serviços prestados não somente à comunidade gabrielense, mas também pela parceria com a referida Organização Militar, sempre visando o equilíbrio e o bem-estar da população.

“Quero estar junto com esta guarnição militar e sempre participar de todos os projetos que venham beneficiar toda a comunidade gabrielense”, frisou o Presidente Adão Santana. Ele agradeceu a deferência e o reconhecimento, ao mesmo tempo em que destacou que a Organização Militar por seu passado histórico, assim como a figura do seu vulto mais ilustre, lembrados na medalha, justifica com absoluta propriedade a consagração plena da homenagem ora recebida.


Adão Santana ressaltou ainda todo o trabalho que o 6º BE Comb, bem como, as demais unidades militares de São Gabriel (9º RCB e 13ª Cia Com Mec” ) desenvolvem no apoio a Defesa Civil do Município, nas mais diversas situações já enfrentadas, como: temporais, estiagem, entre outras. Segundo Santana: “O Exército Brasileiro - Braço Forte, Mão Amiga - sempre foi, é e continuará sendo o prolongamento de nossas casas, onde nossos filhos recebem os últimos ensinamentos para forjar em definitivo a sua personalidade”, concluiu o Presidente.
A solenidade marcou a data alusiva ao Dia da Engenharia.

Esta matéria você encontra no site: www.cmsg.rs.gov.br

ELSON TEIXEIRA - ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.