Coluna-Ponto-de-Vista-1

Reunião comunitária em Santa Margarida do Sul marca entrega de viatura

Entrega de viatura ocorreu na sexta-feira
Ocorreu na última sexta-feira, 30, uma reunião comunitária no município de Santa Margarida do Sul. O evento teve por objetivo discutir assuntos referentes a segurança pública, realizar a entrega de uma viatura S10, assim como realizar uma confraternização entre os integrantes da Brigada Militar e a comunidade em geral. 
Pela parte da manhã ocorreu um torneio de futebol sete, envolvendo times da Brigada Militar de São Gabriel, Vila Nova e Santa Margarida do Sul, assim como um time da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Margarida. Transcorrendo o evento em um clima de camaradagem, servindo para reforçar os laços de amizades entre os integrantes. 
Segurança pública foi discutida durante reunião almoço
Após, ocorreu uma reunião almoço, com a presença da Prefeita Municipal de Santa Margarida do Sul, Cláudia Mara Goulart Brasil e do Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Margarida do Sul, José Alacir Silveira Machado, assim como diversas autoridades locais e comunidade em geral. Representado o Comando do 2º Regimento de Policia Montada esteve o Capitão Silveira. 
Durante o evento foi entregue a Brigada Militar uma viatura GM S10, a qual foi cedida pelo Comando do 2º Regimento e que foi reformada com apoio do Executivo Municipal e da comunidade margaridense, sendo que esta viatura será empregada no policiamento ostensivo na área urbana e rural de Santa Margarida do Sul. 
"É importante frisar o empenho do Sargento Hartamann, Comandante do Grupamento de Santa Margarida, o qual não mediu esforços para, em conjunto com a comunidade, colocar a viatura em condições de uso, ficando a disposição um importante recurso para o policiamento ostensivo", destacou o Capitão Silveira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.