Coluna-Ponto-de-Vista-1

Semana de São Gabriel: Primeira noite com muitas atrações

A primeira noite de shows da Semana de São Gabriel, sediada na Praça Dr. Fernando Abbott, teve o desfile dos talentos da terra, a escolha da Musa Tricolor e o show da banda “Bidê ou Balde”, de Porto Alegre. Um público estimado em 2 mil pessoas se fez presente na Praça, que ainda está recebendo também a 2ª Feira Regional de Artesanato.


A programação foi aberta com a escolha da “Musa Tricolor Gabrielense”, que teve a participação de 11 candidatas. Após o desfile, foram escolhidas as candidatas Ariane Righi (Musa Tricolor), Julia Perdomo (1ª Princesa) e Adriélle Golin (2ª Princesa).



A noite de talentos locais foi aberta com o Grupo Meninas dos Olhos de Cristo, seguindo com Vagner Aloy Junior, Vitória Staggemeier Santana, Melina Vieira, Mariana Corrêa, Bandas Diretoria, Tenda Sagrada, Samba Groove, Quinteto Compasito e encerrando a etapa das atrações locais, a Banda NDN, com o melhor da música gospel. A variedade dos gêneros musicais possibilita a apreciação dos shows por todos os públicos.


Encerrando a noite, a banda “Bidê ou Balde” fez o público “sair do chão” com grandes sucessos como “Melissa”, “Me Deixa Desafinar”, “Cores Bonitas”, “Microondas”, entre outras, conduzidas pelos vocais de Carlinhos Carneiro e Vivi Peçaibes. O show foi encerrado com “Mesmo Que Mude”, sucesso recente da banda.
A noite de shows prossegue a partir das 20 horas, com a escolha da Rainha dos 166 anos de São Gabriel e a seguir, Raça Negra, com Luiz Carlos e banda trazendo grandes sucessos ao longo dos 27 anos de carreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.