Coluna-Ponto-de-Vista-1

Semana de São Gabriel: Raça Negra leva 10 mil à Praça

Show da Raça Negra levou grande público
A Semana de São Gabriel teve seu ápice na noite de terça-feira (3), com a realização da escolha da Rainha dos 166 anos e o show nacional com a banda Raça Negra, liderada por Luiz Carlos e que completa em 2012, 28 anos de estrada. Um público estimado em 10 mil pessoas – além da comunidade local, excursões de Santana do Livramento, Rosário e Santa Maria se fizeram presentes – ao show histórico que celebrou também o aniversário do município.


Na escolha da Rainha dos 166 anos, 12 candidatas participaram do concurso, que teve como vencedoras as jovens Caroline Resende Figueiredo (Rainha), Júlia Perdomo (1ª Princesa) e Laíz Lacerda (2ª Princesa), em faixas entregues pelo Prefeito Rossano Gonçalves, que prestigiou as comemorações, e os Secretários Geral de Governo, Artur Goularte e de Turismo, Nairo Gonçalves.


Em poucos minutos, a banda Raça Negra subiu ao palco montado em frente ao Clube Comercial, para interpretar sucessos como “Cheia de Manias”, a regravação de “Será” da Legião Urbana, "Maravilha", "Quando te encontrei", "Volta" (com o filho de Luiz Carlos, Raffa), "Vida Cigana", entre outros.
As comemorações prosseguem com a realização do 7º Marechal Moto, a partir desta sexta-feira (6), e se estendendo até a manhã de domingo, 8 de abril.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.