Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tudo sobre dança...by Valéria Lacerda

Valéria Lacerda
Colunista do blog

A Páscoa passou... hora de eliminar as calorias!!! 
Exagerou no feriado? Além dos ovos de páscoa, ainda participou sem muita prudência do almoço de família, os docinhos, bolos da vovó e nem teve tempo de ir à academia no feriado? Para quem nunca parou para pensar quantas calorias tem um simples ovo de páscoa, um ao leite de 240 gramas pode achegar a 1.150 calorias, se tiver amêndoas ou for trufado este valor poderá subir consideravelmente. Agora que o feriado passou, é preciso correr atrás do prejuízo e queimar todas as calorias. 
Para voltar à boa forma de modo mais rápido o recomendável são os exercícios aeróbicos, como dançar e musculação com treinamento para queimar calorias. Para aqueles que não estão habituados à prática de atividade física o recomenda a caminhada na esteira; que além de não exigir muito esforço do corpo, se for feita com inclinação em 30 minutos será possível eliminar entre 400 e 500 calorias. 
Claro que a perda de peso será de acordo com o biótipo de cada pessoa e dependerá da intensidade dos exercícios, aqueles que já praticavam exercícios terão mais facilidade para perder as calorias consumidas durante o feriado, mas isso não significa que não terão que suar a camisa. “O ideal é sempre intensificar as atividades antes do feriado, para aqueles que não conseguiram agora é hora de recuperar o tempo perdido e intensificar as atividades aeróbicas” vamos dançar!!!
E não esqueça que para os exercícios terem o resultado esperado é fundamental que seja aliado a uma alimentação balanceada e saudável, já que houve o abuso durante a Páscoa, agora é hora de deixar o cardápio menos calórico e malhar muito. Mas isso não significa deixar de comer, e sim comer de maneira prudente. 
Cuidado!!! troca de estação aumento do peso na balança!! Isto ocorre pelas necessidades do corpo humano em ingerir mais alimentos calóricos para então aquecer o corpo protegendo-o do frio. Portanto de olho na alimentação, use sempre a lei da compensação se abusei , no outro dia passe de sopinha e alimentos suaves, equilíbrio é fundamental em tudo na vida!!! 
Então pessoal alerta feito!!! Cuide-se, policie-se, pese-se mais seguido, não deixe o alarme soar para depois ter que correr muito para perder o adquirido!! 
Dança Fitness a modalidade carro chefe da Cia Valéria Lacerda, a mais procurada pela mulherada! Queima muita calorias cerca de 500 calorias!! Ao dançar movimentamos o corpo inteiro, mantendo-o em forma fisica e o melhor de forma agradável, divertida com músicas da moda, os sucessos do momento, e no final desta aula um caprichado alongamento muito elogiado pelos que praticam, com inúmeros benefícios, alguns deles como: renova sua coluna, lubrifica as vértebras e alonga e relaxa, muito o corpo!!! 
Toda segundas, quartas e quintas- feiras às 19 horas. Vagas limitadas!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.