Coluna-Ponto-de-Vista-1

Universidade e Instituto Harmonia Gabrielense firmaram convênio em São Gabriel


A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e o Instituto Cultural e Educacional Harmonia Gabrielense, de São Gabriel, firmaram convênio para unir esforços e assessoramento mútuo para realização de projetos de pesquisa, ensino e extensão. A reunião foi realizada no Campus São Gabriel, no dia 11 de abril. 
A diretora do Campus São Gabriel, professora Nara Rejane Zamberlan Santos, celebrou o acordo de cooperação com a presidente do Instituto Harmonia, Jenny Maria Garcia Chagas. Presentes à reunião também estavam a professora Claudia Garrido, representando a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UNIPAMPA) e sócia-fundadora do Instituto Harmonia Gabrielense, professora Marilene Reis Dotto, também sócia-fundadora do Instituto, a professora Maria de Lurdes da Silva, representando a comunidade, e o professor Sérgio Dias, da UNIPAMPA. 
A iniciativa vai permitir o desenvolvimento de diversas ações de pesquisa, ensino e extensão nas áreas científica, cultural e tecnológica, compartilhando recursos materiais, financeiros e humanos entre as duas instituições.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.