Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vigília Gospel marca Semana Santa e aniversário da cidade

Grande público prestigiou a Vigília na madrugada de hoje
Marcando tanto a passagem da Semana Santa quanto as comemorações pelos 166 anos de São Gabriel, a Igreja do Evangelho Quadrangular realizou, na terça-feira 3 de abril, a Vigília Gospel, reunindo centenas de fiéis no Ginásio Desportivo Champagnat. O evento foi coordenado pelo bispo regional da Igreja Quadrangular, reverendo Jairo Minho, e contou com a participação das seis igrejas quadrangulares existentes no Município, além da Igreja Quadrangular de Santa Margarida e fiéis de outras denominações evangélicas.
Apresentaram-se o conjunto nativista Só Vitória, da cidade de Santiago, e os ministérios de louvor da Catedral da Fé e da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, bem como o grupo vocal “Filhos da Promessa”, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos. Os preletores do evento foram o reverendo Luiz Fernando Silveira, pastor da 1ª IEQ (Vila Rocha) e o pastor Cláudio Moreira, titular da 5ª IEQ (Vila Capiotti).
Em sua ministração, o reverendo Luiz Fernando pregou sobre o trecho bíblico de João 3:16, considerado o versículo-chave da doutrina cristã, e explanou sobre o Plano Divino de Salvação da Humanidade através da morte e ressurreição de Jesus Cristo.  O pastor Moreira, por sua vez, pregou o trecho bíblico de Mateus 26:30, falando do momento em que Jesus cantou um hino de mãos dadas com os apóstolos ao final da Santa Ceia, antes de seu martírio, e ministrando sobre a importância de louvar a Deus mesmo na hora da dificuldade.
Durante a vigília, foram realizados dois momentos de oração pelo povo, quando os fiéis passaram por um corredor formado pelos pastores e obreiros presentes, e receberam a unção das mãos do bispo Jairo Minho e sua esposa, pastora Sirley Minho. “Com estas duas orações, desejamos invocar sobre o povo a ministração da cura divina e da prosperidade”, ressaltou.  


Veja alguns vídeos:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.