Coluna-Ponto-de-Vista-1

Campeonatos agitam o esporte em São Gabriel


Futsal I
COMEÇOU A PRIMEIRA DIVISÃO FUTSAL 2012

Começou na noite de terça feira 28 de agosto no Ginásio Plácido de Castro o Campeonato Citadino 1ª divisão 2012 – Série Ouro, a maior e mais empolgante competição de Futsal de nossa cidade.  Esta é a 4ª edição do Campeonato que é organizado pela Prefeitura Municipal de São Gabriel através da Secretaria Turismo do Município, são oito times que vão a busca do titulo máximo do Futsal Gabrielense, Independente/AABB, Real Futsal, Amigos, A. E. P. F., Gurizada, Predadores, Império, e Na Boa. Os jogos acontecem nas terças e sextas feiras, com dois jogos, na 1ª rodada de abertura do Campeonato a equipe do Real Futsal vice-campeão em 2011 venceu por 8x5 o time da Gurizada, no jogo seguinte o time do Independente/AABB, tri Campeão Gabrielense e neste Campeonato tem o patrocínio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB estreou bem em busca do tetra vencendo por 3x0 o time da A. E. P. F. 

 Futsal II
SEGUNDA DIVISÃO SÉRIE PRATA 2012

Se a Primeira Divisão está começando o Campeonato Citadino da 2ª Divisão do Futsal Série Prata, chegou á décima oitava (18ª) rodada com 54 jogos realizados, são dezoito equipes correndo atrás de uma das três vagas na 1ª divisão do próximo ano. Os jogos acontecem nas segundas e quintas feiras a noite no Ginásio Plácido de Castro com três jogos, na segunda feira 03 de setembro valendo pela 19ª Rodada jogam pela chave-B Deportivo Vila x Vila Lima, Bom Fim x Mônaco Pomares e pela chave-A, Maxxi Sport x Deportivo.

GAUCHÃO POLAR DE VÁRZEA SEGUNDA FASE – Unidos Santa Clara/Casa do Frango representante de São Gabriel na fase regional do Gauchão Polar de Várzea.

São Gabriel sediará neste domingo 02 de setembro a partir das 13 horas no Estádio Municipal a segunda fase do Gauchão Polar de Várzea 2012 o maior Campeonato de Várzea do mundo organizado pela FUNDERGS através da Secretaria de Esportes do Estado em parceria com Prefeituras Municipais do Rio Grande do Sul.  O primeiro jogo será entre as equipes das cidades de ITAQUI x ALEGRETE, no jogo seguinte é a vez do time representante de São Gabriel Campeão da fase Municipal UNIDOS SANTA CLARA/CASA DO FRANGO que vai enfrentar o representante da cidade de SÃO BORJA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.